Diário Logo

Notizia Logo

Corinthians e São Paulo empatam em clássico pelo Campeonato Brasileiro

Na tarde deste domingo (14), o Corinthians empatou em 1 a 1 com o São Paulo. Com este resultado o Timão manteve sua invencibilidade jogando na sua arena em Itaquera diante do Tricolor. A igualdade levou a equipe do Parque São Jorge ao Z4, onde ocupa a 17ª posição com 5 pontos. O Tricolor, que […]

15 de maio de 2023

Reportagem de: O Diário

Na tarde deste domingo (14), o Corinthians empatou em 1 a 1 com o São Paulo. Com este resultado o Timão manteve sua invencibilidade jogando na sua arena em Itaquera diante do Tricolor. A igualdade levou a equipe do Parque São Jorge ao Z4, onde ocupa a 17ª posição com 5 pontos.

O Tricolor, que ocupa a 10ª posição com 9 pontos, abriu o placar na partida com o uruguaio Michel Araújo, após bela trama coletiva aos 14 minutos do primeiro tempo. Porém, um pouco antes do intervalo o juiz marcou pênalti em cima de Wesley para o Corinthians, que empatou com gol do atacante Róger Guedes.

Derrota do líder

O Goiás derrotou o líder Botafogo, na noite deste domingo (14) no estádio da Serrinha, para deixar o Z4 (zona do rebaixamento) do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo o Esmeraldino alcançou a 15ª posição da classificação com 6 pontos. Já o Glorioso permanece na ponta da classificação mesmo com o revés, mas agora com apenas 1 ponto de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras, que ficou no 1 a 1 com o Bragantino no último sábado.

Apesar de jogar na condição de visitante, o Botafogo saiu na frente graças a gol de Tiquinho Soares logo aos 32 minutos do primeiro tempo. Com este tento o centroavante permanece na liderança isolada da artilharia do Brasileiro, agora com o total de seis.

Porém, o Goiás não se entregou e conseguiu a virada, com gols de Bruno Melo, aos 51 minutos da etapa inicial, e de Maguinho, aos 11 do segundo tempo.

Veja Também