Circo francês chega a Mogi das Cruzes com mega show de motos, música ao vivo e artistas internacionais
Com uma proposta moderna e totalmente inovadora, o Cirque Amar convida o público a viver uma experiência grandiosa
07/11/2025 11h23, Atualizado há 12 horas
Carrossel de fotos
Foto: Divulgação
O maior circo da América Latina chegou para uma curta temporada em Mogi das Cruzes. Diretamente da França e com mais de seis gerações de história, o Cirque Amar estreia na cidade nesta sexta-feira (7 de novembro), na Avenida Cívica, ao lado da Cobal, trazendo uma produção nunca vista antes na cidade.
Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
Com uma proposta moderna e totalmente inovadora, o Cirque Amar convida o público a viver uma experiência grandiosa, onde tecnologia, arte e emoção se encontram em um espetáculo com artistas internacionais.
O elenco é formado por artistas de renome mundial vindos da Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Chile, Equador, Espanha, França, Japão, Mongólia, Porto Rico, Portugal, Rússia. O Cirque Amar traz ao palco performances que desafiam os limites da imaginação.
A maior estrutura já montada em Mogi das Cruzes
O Cirque Amar chega com uma estrutura inédita na região, apresentando um show imersivo, combinando iluminação cenográfica e sistema de som para proporcionar uma experiência sensorial.
As apresentações iniciam nesta sexta com um espetáculo que promete surpreender a população. Entre os destaques estão números inéditos, performances musicais ao vivo e um eletrizante show de freestyle motocross, garantindo adrenalina e emoção do início ao fim.
A estrutura ainda conta com um espaço moderno, totalmente acessível, com ar condicionado, além de praça de alimentação completa. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site oficial www.cirqueamar.com.br e também nas bilheterias abertas das 10h às 21h em dias de espetáculo.
PROGRAMAÇÃO
- Segunda a sexta: 20h30
- Sábados, domingos e feriados: três sessões – 16h, 18h e 20h30
- Portões abrem 1h antes. O espetáculo começa pontualmente.