MENU
BUSCAR
Plugado

Talento e superação: conheça a história da youtuber Anne Morroni Freitas

E mais: convidados da coluna falam sobre a reta final do BBB 21

Filipe AlmeidaPublicado em 01/05/2021 às 07:28Atualizado há 1 mês
Divulgação: Ingrid Bernardelli
Divulgação: Ingrid Bernardelli

CANAL    Atualmente morando em Suzano, a arujaense Anne Morroni Freitas é um exemplo de talento e superação. Muito cedo, aos três anos de idade, ela foi diagnosticada com câncer no rim e teve que lutar bravamente pela cura. Na época, para fazer o tratamento com a quimioterapia, a família seguiu para São José do Rio Preto, interior de São Paulo, pois não havia conseguido interná-la nos hospitais particulares de Mogi. Lá, contaram com uma incrível rede de solidariedade de pessoas, até então desconhecidas, que deram todo o suporte e carinho para Anne e a família. Após um mês de quimio e uma cirurgia para a retirada do tumor, Anne se recuperou e pode voltar para casa, continuando o tratamento em São Paulo. Porém, ela teve complicações e foi submetida para uma segunda cirurgia, desta vez no intestino. Segundo a mãe Juliana essa foi uma fase muito difícil e intensa, mas superada após alguns meses, com a recuperação da filha.

Hoje, com onze anos de idade, Anne está focada no curso de interpretação que faz de forma on-line no Teatro Escola Macunaíma em São Paulo, e na produção de um canal no Youtube. Nele, a estudante do 6º ano ensina receitas de pratos únicos com toda a desenvoltura e talento observado pela família, amigos e seguidores. A ideia dos vídeos surgiu após a realização de um trabalho apresentado na escola, que seria a criação de um vlog. Ela gostou tanto, que resolveu levar a sério, e hoje o “Receitas da Anne” conta com vídeos inéditos toda semana.

  

LIVE   A banda DKCinco está em comemoração! Amanhã, dia 2, a partir das 16 horas, acontecerá a Live Aniversário 18 anos no canal do Youtube dos caras

 BBB 21     A coluna convidou fãs do BBB para saber o que eles estão achando da reta final da vigésima primeira edição do ‘reality’ que termina na próxima terça-feira na TV Diário. Olha só:

Dani Manna, publicitária: “Eu acho que a Juliette ganha por conta da popularidade dela que está enorme aqui fora, mas eu gostaria muito que fosse o Gil, pela história de vida dele. Essa edição em especial foi altamente intensa, pois escolheram um elenco polêmico, que potencializou tudo, até coisas pequenas eles transformaram em grandes problemas. Eu sempre tenho ‘depressão’ pós BBB, sinto um vazio!”

 Alex Bezerra, cabeleireiro e empresário – “Eu acho que a Juliette ganha o programa porque ela caiu no gosto da maioria das pessoas. Mas a minha preferida para ganhar o R$ 1,5 milhão é a Camila. O BBB 21 com certeza deixará saudades! É um assunto que rende um papo no dia seguinte da exibição e até discussão com os amigos.”

 Danilo Silva, publicitário e atleta – “A minha torcida é do Gilberto, pois ele viveu o jogo de verdade. Foi líder, anjo, vilão, mocinho, beijou na boca, chorou, dançou Britney, nos emocionou. A temporada deixará saudades, pois quem não gosta de uma cachorrada? (risos). Já quero outro BBB na minha mesa agora.”

 Alê Malta, funcionária pública federal – “Acho que a Juliette vence o BBB, porque ela teve uma retidão em seus pensamentos e sentimentos, e não se deixou levar por opiniões alheias.”

 Marcelo Safi de Melo, comerciante – “Esse BBB é da Juliette! Inicialmente, eu a achava super confusa, mas com o decorrer do programa ela se mostrou firme e com uma retidão de caráter muito grande. O que vai levá-la a ser a vencedora é a coerência do discurso aliada com as atitudes. O programa vai deixar saudades porque é uma das poucas opções de entretenimento durante a pandemia”

  

Hoje, a partir das 14 horas no programa Compartilha, Renato Góes e José Eduardo Belmonte falam do filme ‘O Auto da Boa Mentira’, que estreou no último dia 29 nos cinemas. Ator e diretor do longa conversam comigo sobre a mentira na vida das pessoas, e a importância da obra do dramaturgo Ariano Suassuna. O Compartilha é exibido pela TV Diário.

ÚLTIMAS DE Cultura