Diário Logo

Notizia Logo

Em casa, Mogi Basquete enfrenta o São Caetano pela Copa São Paulo

O Mogi das Cruzes Basquete irá encarar o São Caetano nesta sexta-feira (21), às 18h, no Ginásio Hugo Ramos, no último confronto do primeiro turno pela Copa São Paulo. O confronto terá transmissão ao vivo pelo canal TV Mogi no Youtube. A equipe realizou os últimos preparativos para o duelo nesta quinta-feira (20), com arremessos […]

20 de abril de 2023

Reportagem de: O Diário

O Mogi das Cruzes Basquete irá encarar o São Caetano nesta sexta-feira (21), às 18h, no Ginásio Hugo Ramos, no último confronto do primeiro turno pela Copa São Paulo. O confronto terá transmissão ao vivo pelo canal TV Mogi no Youtube.

A equipe realizou os últimos preparativos para o duelo nesta quinta-feira (20), com arremessos pela manhã e treino técnico/tático no período da tarde, no Hugão.

“Estamos jogando em casa, então a expectativa é a melhor possível. Viemos de quatro jogos com uma boa intensidade e jogando de igual para igual com os outros times, mas sempre batendo na trave nos detalhes finais não conseguindo fechar o duelo. Amanhã, queremos melhorar isso focando nos detalhes e impondo nosso ritmo do inicio ao fim para buscar a primeira vitória no campeonato”, ressaltou o ala Renan Allen.

Os times participantes da Copa São Paulo são: Liga Sorocabana, Pindamonhangaba, Tatui, São Caetano, Mogi Basquete e Diadema.

A competição será disputada em duas fases. Na fase de classificação, as equipes se enfrentarão em turno e returno, em chave única. As quatro equipes mais bem colocadas se classificarão para a fase final, que será jogada em sistema de cruzamento olímpico (Final Four).

Ingressos

Os torcedores poderão resgatar o ingresso gratuito para o duelo no aplicativo oficial do Mogi Basquete, disponível na App Store e no Google Play. Além do ingresso regular, é disponibilizada uma entrada preferencial, exclusiva para idosos, gestantes, PCD e mães com crianças de colo. O limite é de cinco ingressos por pessoa e crianças de até 10 anos de idade não precisam voucher de validação.

Veja Também