MENU
BUSCAR
JOGO

Mogi Basquete se prepara para enfrentar o Rio Claro nesta quarta pela segunda fase do Paulista

Partida está marcada para esta quarta-feira (15), às 20h, no Ginásio Hugo Ramos

O DiárioPublicado em 14/09/2021 às 16:22Atualizado há 1 mês
Divulgação - Suelenn Ladessa/Mogi Basquete
Divulgação - Suelenn Ladessa/Mogi Basquete

O Mogi das Cruzes Basquete irá encarar o Rio Claro, pela primeira partida da segunda fase do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (15), às 20h, no Ginásio Hugo Ramos. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal da GCS TV no Youtube.

Nesta terça-feira (14), o grupo realizou os últimos preparativos para o duelo em dois períodos, arremessos pela manhã e treino técnico/tático no final da tarde.

“Nossa expectativa é muito grande. O jogo de amanhã é muito importante e será o nosso primeiro na segunda fase do campeonato. Esperamos sair com a vitória e sabemos da qualidade do Rio Claro. Precisamos continuar impondo a nossa defesa, que vem sendo muito boa, e fazer um ataque coletivo com um bom aproveitamento para conseguirmos sair com a vitória”, ressalta o técnico Danilo Padovani.

O treinador não contará com o armador Fúlvio Chiantia, que está sendo poupado por conta de um desconforto no joelho esquerdo.

A equipe mogiana terminou a primeira etapa em 6º lugar na classificação geral da tabela, com cinco vitórias em nove jogos, com a 2ª melhor defesa e o 3º melhor ataque de toda a competição.

Formato

No segundo turno, foram formados dois grupos com cinco times. Os quatro melhores de cada grupo avançam para os playoffs decisivos, que serão disputados em melhor de três jogos nas quartas de final, semifinal e final.

ÚLTIMAS DE Esportes