Diário Logo

O Diário Logo

Mogi Basquete surpreende São Paulo fora de casa

O Mogi das Cruzes Basquete venceu o São Paulo, por 90 a 82, na noite desta quarta-feira (9), no Ginásio do Morumbi, na capital, e conquistou a primeira vitória pelo Campeonato Paulista da Divisão Especial Masculina. A equipe mogiana volta a jogar já nesta sexta-feira (18), contra o Franca, às 20h, no Ginásio Hugo Ramos, o […]

10 de agosto de 2023

Reportagem de: O Diário

O Mogi das Cruzes Basquete venceu o São Paulo, por 90 a 82, na noite desta quarta-feira (9), no Ginásio do Morumbi, na capital, e conquistou a primeira vitória pelo Campeonato Paulista da Divisão Especial Masculina. A equipe mogiana volta a jogar já nesta sexta-feira (18), contra o Franca, às 20h, no Ginásio Hugo Ramos, o ‘Hugão’. 

A partida desta quarta foi equilibrada desde o começo, mas os mogianos saíram à frente e venceram os dois primeiros períodos por 25 a 23 (1º) e 29 a 24 (2º). Depois do intervalo, a vantagem se manteve, e o Mogi Basquete levou a melhor por 18 a 16, e no último, os donos da casa tentaram uma reação vencendo o terceiro quarto por 19 a 18, mas não foi o suficiente para garantir a virada.

Os destaques da partida foram os atletas: Shamell Stallworth, o mais eficiente (28), com um duplo-duplo de 23 pontos e 12 rebotes; Lupa, com 11 pontos e 4 rebotes; Lucas Lacerda, com 18 pontos e 3 assistências; e Vinicius Pastor, com 13 pontos e 5 rebotes. Além disso, a equipe mogiana também se destacou nos pontos de três, anotando 13 bolas convertidas durante o confronto.

Pelo Tricolor, os destaques foram Coelho, com 26 pontos, 3 rebotes e 1 assistência; Betinho, com 20 pontos, 9 rebotes e 7 assistências; e Ansaloni, com 15 pontos, 15 rebotes e 1 assistência.

O próximo desafio da equipe mogiana será na sexta-feira (18), contra o Franca, às 20h, no Ginásio Hugo Ramos. Já o São Paulo volta à quadra na terça-feira (15) para enfrentar o Corinthians, no Ginásio Wlamir Marques, às 21h, com transmissão pelo BandSports e 4.events.

Veja Também