MENU
BUSCAR
ITAQUAQUECETUBA

Projeto “Terrão Corinthians Itaquá” prepara inscrições

Programa está em fase de implantação, com vistoria técnica da equipe do Sport Club Corinthians Paulista

O DiárioPublicado em 12/09/2021 às 15:19Atualizado há 1 mês

Em breve, o projeto “Terrão Corinthians Itaquá" estará com inscrições abertas. O prefeito Eduardo Boigues e o secretário de Esportes, Marcelo Pereira Surcin, o Marcelinho Carioca, anunciaram o programa, que está em fase de implantação, com vistoria técnica da equipe do Sport Club Corinthians Paulista, para definir os campos que serão utilizados na cidade para o início da ação.

O prefeito ressaltou que essa é uma notícia excelente para o esporte da cidade. “Fechamos uma parceria inédita com o Corinthians para dar chance aos talentos de Itaquá. Vamos ter testes e seleção de jovens atletas na nossa cidade. É a oportunidade de entrar em um dos maiores times do mundo e se tornar um craque profissional. Quero agradecer o empenho do nosso secretário e também o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves”, ressaltou Boigues.

O secretário reforçou que em breve irá anunciar como serão feitas as inscrições e os testes para participar do programa. “O Sport Club Corinthians Paulista sempre foi conhecido por formar grandes talentos nas categorias de base. Agora, vamos dar essa oportunidade para os jovens de Itaquaquecetuba que sonham em se tornar um atleta profissional de futebol”, finalizou Marcelinho Carioca.

  

ÚLTIMAS DE Esportes