MENU
BUSCAR
BOA FASE

Usac, de Suzano, tem oportunidade de subir para a série A-3

Usac se classificou para as semifinais da Segundona e leva a vitória com um empate; finalistas do campeonato avançam de série

Fábio Palodette Publicado em 13/10/2021 às 16:51Atualizado há 2 meses
Foto: divulgação / Gero Rodrigues / Usac
Foto: divulgação / Gero Rodrigues / Usac

O União Suzano Atlético Clube, o Usac, vive excelente fase no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de futebol e tem a chance inédita de avançar para a Série A-3 de 2022. Após empate de 1 a 1  neste último sábado (9) contra o Independente, o time da região se classificou para semifinais do campeonato, onde precisará apenas garantir o empate para avançar - já que soma melhor campanha (fator de decisão) contra o adversário Grêmio Prudente. 

LEIA TAMBÉM: Bola murcha: Atlético Mogi se aproxima do "pior time do mundo"

O jogo de ida da semifinal está agendado para o próximo domingo (17), às 15h, no estádio 'Prudentão', em Presidente Prudente. Já a volta será decidida em casa, em Suzano, no dia 23, também às 15h. 

O Usac garantiu o direito de disputar o jogo decisivo em casa, já que conta com melhor campanha. 

O empate levará o time para a final do campeonato, que já será uma grande conquista. Isso porque os dois finalistas do Paulista da Segunda Divisão garantem o acesso à Série A-3, no próximo ano. 

Na outra ponta da semifinal disputam os times Matonense e Vocem, também em busca do acesso à série A-3. O jogo de ida da decisão de um dos finalistas acontece também no domingo (17) 

ÚLTIMAS DE Esportes