JARDIM SÃO PEDRO

Foragido corre, tropeça mas acaba preso em César

O condenado Diego Danilo Sancheta dos Santos, de 26 anos – que estava foragido por um roubo em Mogi das Cruzes –, foi identificado e capturado anteontem durante um patrulhamento da Polícia Militar no Jardim São Pedro. A equipe que realizou a abordagem desconfiou do indivíduo quando ele começou a correr ao ver a viatura se aproximando. Diego percorreu diversas ruas do bairro, até cair ao tentar pular um córrego na Avenida Paulo VI. Ele foi capturado e encaminhado para a Cadeia Pública de Mogi, onde cumprirá pena de seis anos e cinco meses em cárcere privado.

O boletim de ocorrência foi registrado no 3° DP da cidade. Ao ser questionado sobre o motivo da fuga, o homem apenas se identificou. Ao consultar os antecedentes criminais, a polícia constatou que ele era procurado pela Justiça pelo crime de roubo, em um mandado de prisão expedido em março de 2018 pela 2ª Vara Criminal de Mogi.

Durante a fuga o homem acabou caindo acidentalmente, segundo o boletim. O criminoso sofreu escoriações no joelho, na perna e no pé esquerdo, por isso, foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia


Deixe seu comentário