Diário Logo

Notizia Logo

Fundo Social inicia nova troca de ingressos para jogo do Suzano Vôlei

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano deu início a mais uma troca de ingressos sociais para uma partida do Suzano Vôlei nesta quarta-feira (16/02). Os interessados podem doar um quilo de alimento não-perecível por uma entrada até esta sexta-feira (18/02). O jogo será contra o JF Vôlei e ocorrerá neste sábado (19/02), na Arena […]

16 de fevereiro de 2022

Reportagem de: O Diário

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano deu início a mais uma troca de ingressos sociais para uma partida do Suzano Vôlei nesta quarta-feira (16/02). Os interessados podem doar um quilo de alimento não-perecível por uma entrada até esta sexta-feira (18/02). O jogo será contra o JF Vôlei e ocorrerá neste sábado (19/02), na Arena Suzano.
 
A ação teve início nesta manhã no piso térreo do Paço Municipal Firmino José da Costa (rua Baruel, 501 – Centro). O limite é de cinco tíquetes por pessoa.
 
Para a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Larissa Ashiuchi, o apoio dos suzanenses tem sido muito importante para famílias em situação de vulnerabilidade. “Sempre digo que o bem traz o bem e os alimentos que recebemos nessas ações são prova disso. Desde as primeiras trocas sociais com os clubes de Suzano em 2021, já arrecadamos mais de duas toneladas de alimentos, que foram encaminhadas a essas pessoas. Só temos a agradecer e torcer pelo Suzano Vôlei nesse jogo”, afirmou.
 
O órgão municipal segue com a troca de ingressos no Paço Municipal, das 9 às 16 horas, durante a quinta e a sexta-feira (17 e 18/02). Mais informações podem ser obtidas pelo número (11) 4745-2195.
 
A partida entre o Suzano Vôlei e JF Vôlei é válida pela quinta rodada da Superliga B, equivalente à segunda divisão do voleibol nacional. O jogo ocorrerá às 18 horas deste sábado (19/02), na Arena Suzano, e os ingressos também podem ser adquiridos em suzanovoleioficial.com.br/ingressos.

Veja Também