Diário Logo

Notizia Logo

Acesso entre Rodeio e Nova Mogilar será fechado para obra do novo parque de Mogi

A avenida Antônio de Almeida será interditada nesta terça e quarta-feira (16 e 17), entre o Rodeio e a Vila Nova Mogilar, para serviços ligados à implantação do parque Airton Nogueira. A interrupção no trânsito de veículos será feita, das 9h às 16h, no trecho entre a via Perimetral e a avenida Prefeito Waldemar Costa […]

15 de agosto de 2022

Reportagem de: O Diário

A avenida Antônio de Almeida será interditada nesta terça e quarta-feira (16 e 17), entre o Rodeio e a Vila Nova Mogilar, para serviços ligados à implantação do parque Airton Nogueira. A interrupção no trânsito de veículos será feita, das 9h às 16h, no trecho entre a via Perimetral e a avenida Prefeito Waldemar Costa Filho.

No local, a empresa responsável pela implantação do parque fará a retirada de um eucalipto. Para isso, será necessária a utilização de equipamentos de grande porte, além do desligamento da energia elétrica no ponto.

As obras de construção do Parque Airton Nogueira começaram neste ano (veja aqui).

Durante o período de interdição da avenida Antônio de Almeida, os motoristas que circulam entre o Rodeio e a Vila Nova Mogilar poderão utilizar a avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes.

O Parque Airton Nogueira faz parte do conjunto de obras estruturantes do Programa Viva Mogi e terá investimento de R$ 10.826.671,34.

O equipamento terá 139.478,04 m² e contará com campo de futebol, quadras de areia, quadra poliesportiva, quadra de tênis, mini quadra de basquete, parcão (espaço destinado a pets), pergolados, Academia da Terceira Idade (ATI), playground, praça de convivência, parkour, paisagismo, drenagem, reservatório de água, pista de caminhada e ciclovia. As obras estão em andamento e atualmente encontram-se na fase de terraplanagem.

Veja Também