Diário Logo

Notizia Logo

Casamento Comunitário em Ferraz tem inscrições abertas até sexta

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo, segue com inscrições abertas para a segunda edição do “Casamento Comunitário” para os casais ferrazenses que ainda não oficializaram a sua união civil. O cadastro foi prorrogado até sexta-feira (22) e pode ser feito das 9 às 16h30, na sede da […]

20 de julho de 2022

Reportagem de: O Diário

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo, segue com inscrições abertas para a segunda edição do “Casamento Comunitário” para os casais ferrazenses que ainda não oficializaram a sua união civil. O cadastro foi prorrogado até sexta-feira (22) e pode ser feito das 9 às 16h30, na sede da Secretaria de Cultura, no Jardim Pérola.

A ação será voltada para a promoção dos direitos humanos e proporciona a proteção jurídica, bem como a garantia dos direitos civis da família e sucessões. O “Casamento Comunitário” impacta diretamente nos aspectos afetivo, social e jurídico. Outro fator diferencial é a isenção de taxas e emolumentos.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Cultura e Turismo que funciona no Parque Municipal Nosso Recanto que está situado na Avenida Lourenço Paganucci, 1133, no Jardim Pérola.

Mais informações, podem entrar em contato pelo número 4677-7238.

Veja Também