Diário Logo

Notizia Logo

Condemat e Instituto Avon fazem acordo para implantação do Programa Acolhe

O Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê informa que vai realizar um trabalho em parceria com Instituto Avon para promover o acolhimento temporário de mulheres em situação de violência doméstica, bem como seus dependentes, nas 12 cidades consorciadas. O Programa Acolhe, idealizado pelo Instituto Avon e Rede Accor, com apoio técnico do Instituto […]

10 de junho de 2022

Reportagem de: O Diário

O Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê informa que vai realizar um trabalho em parceria com Instituto Avon para promover o acolhimento temporário de mulheres em situação de violência doméstica, bem como seus dependentes, nas 12 cidades consorciadas.

O Programa Acolhe, idealizado pelo Instituto Avon e Rede Accor, com apoio técnico do Instituto para Desenvolvimento Sustentável (INDES), visa somar esforços ao trabalho conjunto de acolhimento em abrigos oficiais, geridos pelos municípios, ampliando a rede de proteção com abrigamento, atendimento social, jurídico e psicológico.

A assinatura do acordo ocorrerá na quarta-feira (15), às 9h30, na Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos – Rua Pedro Foschini, nº 200, na Vila Romanópolis.

Estarão presentes no evento os prefeitos do Consórcio membros da Câmara Técnica de Assistência Social do consórcio, o delegado seccional de Mogi,  Paul Henry Bozon Verduraz, titulares das Delegacias de Defesa da Mulher (DDMs) dos municípios da região, e também Daniela Grelin (diretora executiva do Instituto Avon) e Renata Rodovalho (coordenadora de parcerias do Instituto Avon).

Veja Também