Diário Logo

Notizia Logo

Conselho de Igualdade Racial prorroga inscrições para entidades e movimentos sociais de Mogi

O Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial prorrogou o período de inscrições para as entidades e movimentos sociais que tenham interesse em compor o colegiado na gestão de 2022 a 2024. Os interessados devem apresentar documentação junto à Casa dos Conselhos até as 13h desta sexta-feira (22). Podem se inscrever organizações da sociedade civil […]

18 de julho de 2022

Reportagem de: O Diário

O Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial prorrogou o período de inscrições para as entidades e movimentos sociais que tenham interesse em compor o colegiado na gestão de 2022 a 2024. Os interessados devem apresentar documentação junto à Casa dos Conselhos até as 13h desta sexta-feira (22).

Podem se inscrever organizações da sociedade civil dos segmentos cultural e religioso, bem como representantes da classe de trabalhadores. É preciso comprovar pelo menos um ano de existência e atuação e apresentar documentação, que está detalhada no edital de convocação.

Os resultados da seleção serão publicados no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes, na aba Publicações do Conselho Municipal de Igualdade Racial. O Compir tem por objetivo contribuir para a formulação, implementação e monitoramento da Política Municipal de Promoção da Igualdade Racial de Mogi das Cruzes. O COMPIR é um órgão deliberativo, normativo, monitorador, fiscalizador e avaliador das políticas que visem à promoção da igualdade racial.

A Casa dos Conselhos fica no prédio II da Prefeitura, na rua Francisco Franco, 133, Centro e atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 13h e das 14h às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-4716 ou e-mail [email protected].

Clique aqui para acessar o edital.

Veja Também