Diário Logo

Notizia Logo

Horóscopo do dia: confira as previsões para esta segunda-feira

Astral do dia (22/08/2022):  A Lua Minguante chega em Câncer e nossas emoções podem ficar mais inconstantes e explosivas. Tome cuidado com excesso de apego e controle. A vida pode ser cheia de instabilidades e rupturas hoje. Alguma confusão ou situação insustentável chega ao fim ou acontece um colapso. SIGNOS Áries: O dia pode trazer o desafio […]

17 de julho de 2022

Reportagem de: O Diário

Astral do dia (22/08/2022):  A Lua Minguante chega em Câncer e nossas emoções podem ficar mais inconstantes e explosivas. Tome cuidado com excesso de apego e controle. A vida pode ser cheia de instabilidades e rupturas hoje. Alguma confusão ou situação insustentável chega ao fim ou acontece um colapso.

SIGNOS

Áries: O dia pode trazer o desafio de se manter calmo, objetivo e com os pés no chão. Faça o máximo possível para avançar e seguir em frente com seus objetivos sem se irritar com o caos. Tome cuidado com a falta de atenção, que pode fazer você repetir um trabalho por causa de erros.

Touro: É um dia em que você precisa praticar o que você tanto fala e no qual suas emoções podem estar mais à tona, portanto abrace também suas fragilidades e tenha autocontrole. Além disso, vale a pena ouvir os conselhos de pessoas próximas. Abra-se. Um amigo sábio pode te oferecer ajuda.

Gêmeos: O dia é muito agitado, mas tende a trazer prosperidade e resoluções. Sua criatividade está grande. Alguma novidade de trabalho ou de dinheiro chega: uma atividade extra ou um dinheiro inesperado são recebidos, aliviando problemas e afastando situações difíceis da sua mente.

Câncer: O dia pede foco para que você avance e tire da frente pendências e problemas. É momento de renovar, mas antes existem situações que exigem a sua atenção. Abandone a procrastinação. Algum documento precisa ser organizado ou assinado para marcar um novo momento. Deixe o passado ir.

Leão: Tome cuidado com o excesso de ansiedade, a dificuldade de organizar os pensamentos e a falta de direcionamento e planejamento. Para conseguir levar bem este dia, será preciso assumir um pouco o controle sobre a mente, que está dispersa e agitada. Além disso, tome cuidado com fofocas e falação, porque a coisa pode ganhar uma proporção ruim.

Virgem: O dia pede cuidado com seus medos, porque eles podem se materializar, portanto não foque na negatividade, senão os temores podem se transformar em realidade — e isso nada tem a ver com intuição, mas com sua força de cocriação. Saiba dessa energia e foque em boas coisas, então veja a sua magia usada para o bem.

Libra: O dia pede mais estabilidade e segurança. Quanto menos você criar coisas novas, melhor será. É um ótimo dia para organizar sua vida profissional e financeira, trazendo mais a sua realidade para o seu controle pessoal, pois assim poderá vislumbrar coisas novas posteriormente. Saiba doar e seja mais desapegado.

Escorpião: O dia pede mais generosidade, menos ganância e ambição. Tome cuidado com a tendência a achar que as coisas não estão fluindo ou avançando. No momento, existe muito sucesso e muita prosperidade, mas é preciso se sentir grato pelas conquistas já adquiridas e abandonar a ansiedade de sempre querer mais e mais.

Sagitário: O dia pede uma decisão difícil, então abandone as dúvidas. Vale a pena dialogar com alguém próximo para conseguir ter uma visão mais ampla e não precisar vivenciar tantos dramas, seguindo de forma mais decidida e objetiva. Algum caminho talvez precise ser descartado por não estar dando certo, seja uma relação ou um trabalho.

Capricórnio: O dia favorece uma boa conexão com as pessoas, o amor e a celebração. A amizade está no ar. Curta este dia de forma leve e desapegada. Além disso, hoje você pode ter uma visão mais justa. Você pode se declarar para alguém e firmar seu compromisso com uma pessoa especial. Viva seu lado mais romântico.

Aquário: Hoje o dia pede que você dê ênfase para outros aspectos da sua vida que andam sendo negligenciados. Faça pausas, abandone o excesso de trabalho e respire fundo, senão pode acabar tendo um colapso. Fichas podem cair se você ouvir mais a sua intuição.

Peixes: O dia te desafia a simplificar. Tome cuidado com dramas e uma visão complicada demais em relação às coisas, o que pode fazer você sucumbir a negatividades. Pode haver uma dificuldade de se desvencilhar de problemas, sustentando coisas bobas por tempo demais. Abra mão e seja mais flexível. Escute conselhos e também seja mais generoso.

*Previsões por Horóscopo Virtual

Quer ficar por dentro das suas previsões de outra maneira? Além do #HoroscopoDiario você pode programar seu mês e suas semanas. Confira como em https://linktr.ee/horoscopovirtual.

Veja Também