Diário Logo

Notizia Logo

Horóscopo do dia: confira as previsões para este domingo

Astral do dia (09/10/2022): Hoje ocorre uma Lua Cheia em Áries e temos a presença de três experiências: a conjunção com Quíron traz a necessidade de superar traumas, principalmente com foco no autodesenvolvimento; a oposição com Vênus traz à tona afetos, gerando escolhas afetivas ou avaliação financeira (será preciso amadurecer as escolhas daqui para frente). […]

2 de outubro de 2022

Reportagem de: O Diário

Astral do dia (09/10/2022): Hoje ocorre uma Lua Cheia em Áries e temos a presença de três experiências: a conjunção com Quíron traz a necessidade de superar traumas, principalmente com foco no autodesenvolvimento; a oposição com Vênus traz à tona afetos, gerando escolhas afetivas ou avaliação financeira (será preciso amadurecer as escolhas daqui para frente). Além disso, há um aspecto favorável com Saturno, indicando que houve amadurecimento para chegar onde estamos. Temos também o planeta Plutão, que assume o movimento direto, dando um impulso significativo para arianos, librianos, capricornianos e cancerianos… Confira a previsão do seu signo para ver como esse período o afeta! 

 

SIGNOS

Áries: Ariano, você amadureceu um sentimento por uma pessoa. Agora é preciso fazer as escolhas certas para que sua vida amorosa siga de maneira mais fluida. Caso já esteja numa relação, é uma oportunidade para rever e dar passos mais consistentes. Plutão vai impulsionar a sua carreira e os seus planos. 

Touro: Taurino, você aprendeu uma lição importante e agora sabe exatamente como deve atuar no seu trabalho ou com pessoas que participam da sua rotina. O autoconhecimento é fundamental para esse processo. Plutão vai impulsionar os estudos e a sua filosofia de vida. 

Gêmeos: A Lua Cheia expõe as suas ideias e movimenta os seus projetos. Você está mais ousado e avaliando as amizades com sabedoria. A autoestima segue a todo vapor. É um bom momento para fazer acontecer! Plutão impulsiona movimentos financeiros e investimentos significativos. 

Câncer: A Lua Cheia mexe com a sua imagem pública e profissional. Você está sendo testado a fazer escolhas melhores em sua jornada. É preciso desenvolver a autoconfiança e avaliar os afetos. As metas interferem nas relações próximas. Plutão impulsiona o setor de relacionamentos. 

Leão: A Lua Cheia expõe uma conversa importante com uma pessoa. A conversa pode se tratar de afetos e sentimentos. Será inevitável expressar o que pensa e sente. Plutão, em movimento direto, vai impulsionar o seu trabalho e o desenvolvimento da sua rotina. 

Virgem: Virginiano, a Lua Cheia pede de você uma escolha profissional ou movimentos financeiros importantes. É por meio do seu autovalor que você conseguirá bons resultados. Desapegar de algumas situações será necessário. Plutão, em movimento direto, vai impulsionar a autoestima, o namoro e o desenvolvimento dos seus talentos. 

Libra: Libriano, a Lua Cheia deixa o relacionamento em destaque. A pessoa amada segue, junto com você, em evidência. É chegada a hora de fazer escolhas melhores. É um bom período para fazer planos ousados e confiar no movimento da vida.  Plutão, em movimento direto, vai impulsionar resoluções em família ou direcionados ao imóvel. 

Escorpião: A Lua Cheia traz escolhas importantes no seu trabalho ou para o desenvolvimento da sua rotina. Você vem avaliando muito uma situação de maneira silenciosa, mas agora é momento de colocá-la em prática. Plutão, em movimento direto, vai impulsionar as relações com pessoas do convívio e o movimento de novas ideias. 

Sagitário: O amor está no ar, mas depende de você querer seguir adiante com esse sentimento. A Lua Cheia o ajuda a expressar sentimentos e a fazer movimentos interessantes em sua jornada. Os filhos também ficam em destaque e o céu favorece o lazer. Plutão, em movimento direto, vai impulsionar ganhos materiais e a sua vocação. 

Capricórnio: Decisões que impactam o seu futuro se projetam na família. É um bom período para fazer escolhas melhores, levando em consideração os afetos e as oportunidades que se apresentem. Tenha atenção com os conflitos. Plutão, em movimento direto, impulsiona agora o seu desenvolvimento, instigando em você força e superação. 

Aquário: Notícias mexem significativamente com o seu lado emocional. É um bom período para expressar os seus sentimentos por uma pessoa. Aquariano, você amadureceu demais tudo isso e está pronto para expor o que sente. Plutão, em movimento direto, vai ajudá-lo a curar medos e bloqueios emocionais. 

Peixes: Um movimento financeiro pede de você amadurecimento emocional e também autovalor para fazer as escolhas certas. O céu indica que tudo tende a dar certo se houver planejamento e se você considerar a sua prioridade. Plutão, em movimento direto, vai impulsionar os projetos e o desenvolvimento de uma ideia.  

 

*Previsões por Horóscopo Virtual

Quer ficar por dentro das suas previsões de outra maneira? Além do #HoroscopoDiario você pode programar seu mês e suas semanas. Confira como em https://linktr.ee/horoscopovirtual.

Veja Também