Diário Logo

Notizia Logo

Jovem de 23 anos morre após mal-estar em academia de Mogi

Familiares e amigos lamentam a partida precoce da jovem Milena de Medeiros Silva que morreu por volta das 18h45 desta segunda-feira (19) após ter um mal-estar em uma academia em Mogi das Cruzes. O marido da jovem, Matheus Moleiro, publicou em suas redes sociais: “Cuidarei de nossa menina” e uma foto ao lado da mulher, […]

20 de junho de 2023

O Diário

Familiares e amigos lamentam a partida precoce da jovem Milena de Medeiros Silva que morreu por volta das 18h45 desta segunda-feira (19) após ter um mal-estar em uma academia em Mogi das Cruzes.

O marido da jovem, Matheus Moleiro, publicou em suas redes sociais: “Cuidarei de nossa menina” e uma foto ao lado da mulher, enquanto ela ainda estava grávida. Diversas pessoas lamentaram a perda para amigos e familiares.

Por meio de nota, a Prefeitura de Mogi das Cruzes lamentou o registro, e informou que uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para atendimento de vítima de mal-estar dentro da academia na tarde de segunda-feira. “Ao chegar no local, a paciente estava em parada cardíaca, então foram iniciados os procedimentos e realizado o transporte rápido à Santa Casa de Mogi. Já no hospital, vítima foi a óbito, infelizmente”, trouxe a nota.

O caso foi registrado em um boletim de ocorrência pelo pai da vítima, que contou que o mal-estar ocorreu enquanto ela fazia um treino na academia. O documento aponta como possível causa infarto agudo do miocário ou tromboembolismo pulmonar.

Ainda na acadêmia, segundo indica o Boletim de Ocorrência, teriam sido realizados procedimentos para a sobrevidência da jovem.

Um inquérito irá apurar os fatos. O Diário tentou um contato por telefone com a empresa, mas não obteve sucesso no número encontrado em redes sociais.

O velório deverá ser realizado a partir da tarde desta terça-feira, no Velório Cristo Redentor.

 

 

Veja Também