LIMPEZA

Manutenção preventiva afetará abastecimento em Biritiba Ussu, a partir de quarta

Normalização do abastecimento deve acontecer na madrugada da próxima sexta-feira. (Foto: arquivo)

O fornecimento de água aos moradores de Biritiba Ussu será interrompido na próxima quarta-feira, a partir das 6 horas, quando o Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) fará a limpeza e desinfecção periódicas da tubulação de bombeamento, bem como inspeção das estruturas a fim de identificar e consertar possíveis vazamentos no sistema que abastece o distrito.

Na quinta-feira haverá limpeza e desinfecção do reservatório. A previsão é de que os serviços sejam concluídos às 20 horas de sexta-feira, mas a normalização do abastecimento será de forma gradativa, por isso, a situação deve se estabilizar na manhã de sábado, dia 29.

Após a limpeza dos reservatórios, para amenizar o impacto da paralisação, a autarquia complementará o fornecimento de água com caminhões-pipa. Ainda assim, haverá intermitência no abastecimento durante todo o período de manutenção.

A autarquia recomenda economia da água armazenada em caixas-d’água, evitando limpeza de carros e quintais e desperdício em tarefas domésticas como lavagem de louças e roupas. Informações pelo telefone 115.


Deixe seu comentário