Diário Logo

Notizia Logo

Mogi Basquete tem primeiro desafio pelo Final Four da Copa São Paulo

O Mogi das Cruzes Basquete irá encarar a Liga Sorocabana nesta sexta-feira (23), pelo primeiro desafio das quartas de finais da Copa São Paulo, no Ginásio Hugo Ramos, lugar que será a casa do Final Four da competição, recebendo as quatro melhores equipes classificadas; LSB (1º), Tatuí (2º), Basquete Pinda (3º) e Mogi Basquete (4º). […]

22 de junho de 2023

O Diário

O Mogi das Cruzes Basquete irá encarar a Liga Sorocabana nesta sexta-feira (23), pelo primeiro desafio das quartas de finais da Copa São Paulo, no Ginásio Hugo Ramos, lugar que será a casa do Final Four da competição, recebendo as quatro melhores equipes classificadas; LSB (1º), Tatuí (2º), Basquete Pinda (3º) e Mogi Basquete (4º). A etapa será jogada em sistema de cruzamento olímpico.

O grupo realizou os últimos preparativos para o confronto nesta quinta-feira (22), em dois períodos. Treino técnico individual pela manhã e tático na parta de tarde.

Na fase de classificação, os líderes invictos do campeonato venceram os mogianos em duas partidas. No primeiro turno, a equipe venceu o Mogi Basquete por 62 a 60, em um duelo decidido nos minutos finais, no Hugão, e no segundo turno, a LSB venceu por 74 a 57, em Sorocaba.

Além da partida do grupo da casa, na sexta-feira (23), o primeiro confronto acontecerá às 18h entre Tatuí e Basquete Pinda, Já no domingo (25), o primeiro desafio do dia será entre os perdedores do primeiro e segundo jogo de sexta, às 15h, e às 17h, acontece a grande final entre os vencedores dos dois duelos do dia 23. Todos os confrontos terão transmissão ao vivo pelo canal Rede Alto Tietê, no Youtube.

Ingressos

Os torcedores poderão resgatar o ingresso gratuito para os quatro confrontos no aplicativo oficial do Mogi Basquete, disponível na App Store e no Google Play. Além do ingresso regular, é disponibilizada uma entrada preferencial, exclusiva para idosos, gestantes, PCD e mães com crianças de colo. O limite é de cinco ingressos por pessoa e crianças de até 10 anos de idade não precisam voucher de validação.

Veja Também