Diário Logo

Notizia Logo

Mogi Basquete vence o União Corinthians nesta segunda pelo NBB

O Mogi das Cruzes Basquete bateu o União Corinthians por 85 a 75 na noite desta segunda-feira (4), no Ginásio Hugo Ramos, pelo NBB (Novo Basquete Brasil). O próximo desafio da equipe será nesta quarta-feira (6), contra o Caxias do Sul, às 20h, em casa. A partida começou quente, com os visitantes fechando o primeiro […]

5 de abril de 2022

Reportagem de: O Diário

O Mogi das Cruzes Basquete bateu o União Corinthians por 85 a 75 na noite desta segunda-feira (4), no Ginásio Hugo Ramos, pelo NBB (Novo Basquete Brasil). O próximo desafio da equipe será nesta quarta-feira (6), contra o Caxias do Sul, às 20h, em casa.

A partida começou quente, com os visitantes fechando o primeiro quarto em 20 a 19. No segundo, os mogianos reagiram e venceram por 28 a 15. Depois do intervalo, a vantagem se manteve, terminando em 16 a 15, e no último, o União Corinthians ganhou por 24 a 21, mas não foi o suficiente para garantir a virada.

Os destaques mogianos da partida foram os alas-pivôs Douglas Santos, o mais eficiente (26), com 20 pontos e sete rebotes, e Wesley Castro, com 20 pontos, seis rebotes e cinco assistências, o ala-armador Guilherme Lessa, com um duplo-duplo de 18 pontos e 11 assistências, e o pivô Thiago Mathias, com 14 pontos e oito rebotes.

Deslfaques 

O técnico Danilo Padovani não contou com o ala Renan Allen, que sofreu uma lesão do ligamento cruzado no joelho direito e está ausente dos treinamentos e jogos, aguardando cirurgia, com os armadores Lucas Lacerda, que teve uma entorse no tornozelo direito de grau 2, não cirúrgico, e Fúlvio Chiantia, por conta de uma lesão muscular na panturrilha direita de grau 1 e não está participando dos treinamentos e jogos.

Veja Também