Diário Logo

Notizia Logo

Mogi pressiona, mas perde para o invicto Franca

O Mogi das Cruzes Basquete perdeu para o invicto Franca, na prorrogação, por 102 a 96 na noite deste sábado (13), no Ginásio Hugo Ramos, pelo NBB (Novo Basquete Brasil). O próximo desafio de equipe será na sexta-feira (19) contra o Brasília, às 20h30, fora de casa. A partida foi equilibrada desde o começo e […]

16 de novembro de 2021

Reportagem de: O Diário

O Mogi das Cruzes Basquete perdeu para o invicto Franca, na prorrogação, por 102 a 96 na noite deste sábado (13), no Ginásio Hugo Ramos, pelo NBB (Novo Basquete Brasil). O próximo desafio de equipe será na sexta-feira (19) contra o Brasília, às 20h30, fora de casa.

A partida foi equilibrada desde o começo e decidida apenas nos segundos finais da prorrogação. No primeiro quarto, o time visitante saiu à frente e fechou em 30 a 25. Já no segundo período, o Mogi Basquete reagiu e venceu por 16 a 13. Depois do intervalo, o equilíbrio se manteve, com uma pequena vantagem para o Franca por 27 a 22 (3º). No quarto, a equipe da casa recuperou novamente e ganhou por 26 a 20, deixando o placar igual e levando a partida para a período extra. No último, o time mandante lutou até o final, mas não foi o suficiente para levar a vitória, e o Franca venceu o quarto por 13 a 7.

Os destaques mogianos da partida foram os alas-pivôs Wesley Castro, o mais eficiente (27), com um duplo-duplo de 25 pontos e 11 rebotes, e Douglas Santos, com 10 pontos e seis rebotes, o ala Wesley Mogi, cestinha com 26 pontos e seis rebotes, e o armador Lucas Lacerda, com 22 pontos, seis assistências e cinco rebotes.

Veja Também