Diário Logo

Notizia Logo

Mogi sedia torneio internacional de tênis, com participação de mais de 160 atletas

O último dia do “ITF S200 Mogi das Cruzes – WEG – Grupo CDT Energia Solar”, torneio internacional de tênis para atletas seniores promovido pelo Clube de Campo de Mogi das Cruzes, encerrará a primeira etapa do circuito nacional, neste sábado (27/02), com premiações e partidas que prometem muita emoção. Durante todo o dia, serão […]

26 de fevereiro de 2021

Reportagem de: O Diário

O último dia do “ITF S200 Mogi das Cruzes – WEG – Grupo CDT Energia Solar”, torneio internacional de tênis para atletas seniores promovido pelo Clube de Campo de Mogi das Cruzes, encerrará a primeira etapa do circuito nacional, neste sábado (27/02), com premiações e partidas que prometem muita emoção. Durante todo o dia, serão definidos os campeões de diversas categorias como MS30, MS40, MS50, WD50, MS35, MD35, WD35, entre outras. 

Dentre os grupos mais disputados, destacam-se os jogos de duplas masculino, além do feminino. Por causa da chuva durante toda a sexta-feira, as partidas foram disputadas nas quadras cobertas do Kosmos Clube de Mogi das Cruzes e do CT Tênis da cidade.  

Atletas como Gustavo Teani, André Cury, Clayvert Gusmão, Eduardo Correa, Miriam Bastos, Alessandra Marques, Francine Sant’Anna, Eloy Vieira Filho e Julio Antonio Neto estão na disputa por troféus em suas categorias e prometem partidas eletrizantes nas quadras do Clube de Campo, caso a chuva dê uma trégua. 

A competição conta pontos para o ranking mundial e tem ainda a supervisão da Federação Paulista de Tênis (FPT) e chancela da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), 

De acordo com o presidente do Clube de Campo de Mogi das Cruzes e organizador do torneio, Pedro Paulo Gonçalves, o sábado será de muita emoção. “Temos muitas partidas esperadas, sendo que muitos atletas estão bastante ansiosos para as grandes finais. Com certeza, será um último dia de partidas bastante técnicas e dignas do ITF Seniors”, comentou. 

Esta é a segunda vez que o CCMC sedia este torneio; o primeiro, em 2020, colocou o Clube de Campo entre os melhores do mundo, com reconhecimento da Federação Internacional de Tênis (ITF). 

Realização

O “ITF S200 Seniors de Mogi das Cruzes – WEG – Grupo CDT Energia Solar” é uma realização do Clube de Campo de Mogi das Cruzes, tem a supervisão da FPT – Federação Paulista de Tênis, chancela da CBT – Confederação Brasileira de Tênis, e conta com o patrocínio de: WEG & Grupo CDT, Imot – Ortopedia e Traumatologia, Monte Bravo e Grand Brasil. 

Veja Também