Mulher de 20 anos morre de dengue em Mogi das Cruzes
A terceira vítima fatal de Mogi era moradora do Jardim Piatã
Mogi lidera ranking de mortes por dengue no Alto Tietê (20) | Divulgação
Reportagem de: O Diário
A cidade de Mogi das Cruzes tem mais uma morte confirmada por dengue, segundo o Painel de Monitoramento Divisão Dengue, Zika e Chikungunya do Estado de São Paulo. A terceira vítima é uma jovem de 20 anos, residente no Jardim Piatã, que faleceu no dia 10 de abril, no Hospital Luzia de Pinho Melo.
As outras duas vítimas eram dois idosos, um de 92 anos e outro de 93, ambos portadores de comorbidades. Outras quatro mortes seguem em investigação. Ao todo, Mogi registra até esta segunda 3.331 casos de dengue.
Primeira morte em Guararema
O painel também registrou outra morte na região Alto Tietê, hoje (29). Além da morte registrada em Mogi das Cruzes, o painel notificou a primeira morte por dengue de Guararema. Totalizando 13 mortes por dengue no Alto Tietê.
A primeira morte por dengue de Guararema foi registrada no dia 1º de março, porém o óbito estava em investigação, segundo a prefeitura. Se trata de uma mulher de 80 anos, com comorbidades, moradora do bairro Ipiranga.
Na região, além da morte registrada em Guararema, Itaquaquecetuba e Ferraz tem uma morte confirmada, Santa Isabel duas, Suzano cinco e Mogi três.
Matéria escrita por Geovanna Albuquerque, revisado por Vitor Gianluca.