LIMPEZA PÚBLICA

Operação Cata-Tranqueira atenderá o Conjunto do Bosque neste sábado

Acontece neste sábado (22), a partir das 7 horas, mais uma edição do Cata-Tranqueira. A operação realizada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos estará no Conjunto do Bosque, nos jardins Planalto, Pavão, Apolo, Esperança, dos Amarais e no Santa Tereza recolhendo móveis e objetos descartados pelos moradores. Os mogianos que desejam descartar algo devem deixar o utensilio na porta de casa na noite do dia anterior ou antes das 7 horas deste sábado.

Nestes bairros, uma equipe com cerca de 40 funcionários, seis caminhões e uma mini-retroescavadeira, do modelo bobcat, recolherá os objetos descartados pelos moradores. Após a coleta, os descartes serão encaminhados a um armazém e posteriormente direcionados ao aterro legalizado. Durante todo o ano, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos realiza serviços de limpeza, manutenção e zeladoria nos bairros mogianos, atendendo as necessidades e demandas da população.

Lixos domésticos e grandes entulhos não serão recolhidos pela equipe de trabalho, apenas objetos, como móveis descartados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5706.


Deixe seu comentário