MENU
BUSCAR
ATENÇÃO!

CENAS FORTES! Imagens mostram o grave acidente na Estrada das Varinhas

Vídeo que circula nas redes sociais revela os primeiros instantes após mais uma grave colisão no acesso entre Jundiapeba e Quatinga

O Diário Publicado em 08/01/2022 às 16:15Atualizado há 8 dias

Imagens que registram os primeiros momentos após o grave acidente entre dois carros na rodovia Engenheiro Cândido do Rêgo Chaves, a popular Estranha das Varinhas, em Mogi das Cruzes, mostram a força da colisão que terminou com 5 vítimas: um homem morreu, e os outros ocupantes dos carros - três mulheres e um outro homem foram encaminhados para hospitais da cidadel.

O condutor de um dos veículos foi levado ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O acidente ocorreu na manhã deste sábado (8). Segundo o G1 de Mogi das Cruzes, as quatro vítimas tiveram ferimentos leves.

As imagens mostram duas vítimas no chão, e os primeiros socorros prestados por populares que utlizam o acesso em um horário de circulação das pessoas que estão indo para o trabalho. Partes dos carros e outros objetos ficaram espalhados pela pista.

A colisão entre os dois carros aconteceu nas primeiras horas deste sábado, por volta das 6h50, e interditou o acesso entre os distritos de Jundiapeba e Quatinga, para a retirada das vítimas e a limpeza da pista.

O acesso foi completamente liberado algumas horas depois dos primeiros atendimentos.

Um inquérito policial irá apurar as causas do acidente.

A Polícia Rodoviária atendeu à ocorrência que volta mostrar uma grande preocupação dos usuários da estrada de pista simples, que tem registrado acidentes com vítimas fatais nos últimos meses. (veja reportagem)

Caminho que já teve um movimento mais tranquilo, passou a ser ainda mais utilizado com a ocupação de novos bairros entre os dois distritos. Os acidentes também aumentaram no local.

ÚLTIMAS DE Polícia