Diário Logo

Notizia Logo

Familiares tentam encontrar morador de Mogi que desapareceu em Bertioga

12 dias, esse é o período que Railton Rocha Ferreira, de 26 anos, está desaparecido. Morador de Mogi das Cruzes, ele ‘sumiu’ misteriosamente na noite de uma quarta-feira – dia 21 de abril último, logo após realizar uma festa surpresa para sua esposa, Nikole Kawani, com quem tem uma filha de apenas quatro anos. Ele […]

2 de maio de 2021

Reportagem de: O Diário

12 dias, esse é o período que Railton Rocha Ferreira, de 26 anos, está desaparecido. Morador de Mogi das Cruzes, ele ‘sumiu’ misteriosamente na noite de uma quarta-feira – dia 21 de abril último, logo após realizar uma festa surpresa para sua esposa, Nikole Kawani, com quem tem uma filha de apenas quatro anos. Ele se dirigia a Bertioga. 

Ao notar a ausência de Railton, a companheira dele, Nikole Kawani, procurou a Polícia. As buscas começaram em seguida, mas foi encontrado apenas o carro dele, junto com os documentos, o celular e um boné. O veículo estava na Avenida Anchiete, em Bertioga.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, um PM teria avistado uma pessoa próxima ao carro, que teria corrido em direção a um píer após ser visto.

Segundo relatos nas redes sociais Railton apresentava sinais de depressão, mas não fazia uso de medicação controlada. A família conta ainda que já “procurou por toda a Bertioga”. O desaparecimento tem mobilizado outras pessoas que buscam informações através de grupos no Facebook de moradores da cidade litorânea. 

Apesar da crescente apreensão, a esperança de encontrá-lo continua.

A família pede ajuda para localizá-lo. Quem tiver informações pode entrar em contato com a família pelos telefones (11) 97512-2047 e (13) 99648-5738. 

Veja Também