O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado em Suzano, na madrugada deste domingo (8), após um homem disparar tiros de arma de fogo em um bar da cidade, que fica na Avenida Miguel Brada. Não há registro de vítimas e o homem foi detido posteriormente, em sua casa.

Segundo o relatório da polícia, o suspeito teria disparado contra diversas pessoas que estavam no estabelecimento e, na sequência, fugiu a pé, deixando uma moto no local. Pela placa, foi possível descobrir a identidade e o endereço do homem. Lá, os PMs o encontraram saindo de um carro e visivelmente embriagado e sem saber explicar o ocorrido.

Após uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado e feita a vistoria no veículo, foi localizado sobre o banco do motorista um revólver municiado. Diante dos fatos, indivíduo, veículos e arma foram conduzidos ao DP de Suzano, onde o delegado de Polícia de plantão, após tomar ciência, determinou a elaboração do Registro Digital de Ocorrencia (RDO) de Porte Ilegal de Arma de Fogo / Disparo de Arma de Fogo (Artigos 14 e 15 da Lei 10.826/03), mantendo o autor na carceragem da delegacia e à disposição da Justiça.