MENU
BUSCAR
CRIMINOSO

Homem procurado por roubo, extorsão e sequestro é preso em Mogi

Criminoso demonstrou nervosismo ao avistar a polícia militar, que patrulhava a rua Jardelina de Almeida Lopes, no Parque Santana

O DiárioPublicado em 06/10/2021 às 17:29Atualizado há 2 meses
Divulgação - 17º BPM/M
Divulgação - 17º BPM/M

Os policiais militares que patrulhavam nesta quarta-feira (6) a rua Jardelina de Almeida Lopes, no Parque Santana, em Mogi das Cruzes, estavam atentos a todos que passavam pelo local. Por isso, perceberam que um dos motoristas demonstrou nervosismo. A suspeita levou a uma abordagem, que por sua vez revelou que o homem era procurado pelos crimes de "roubo, extorsão mediante sequestro e disparo de arma de fogo".

A informação é do Décimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. A abordagem só aconteceu pois "durante patrulhamento tático" os agentes "observaram um veículo, cujo condutor, ao avistá-los, demonstrou nervosismo". 

Detalhes sobre os crimes não foram divulgados, assim como a identidade do infrator da lei. Mas ele "permanece à disposição da Justiça" pela Central de Flagrantes, onde foi apresentada a ocorrência.

 Mais um

No domingo (3), policiais militares da 2ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano abordaram alguns indivíduos pela Rua da Tubulação, no bairro Jundiapeba. Entre eles estava outro procurado da Justiça.

A constatação ocorreu por meio de consulta junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e o infrator da lei foi igualmente apresentado na Central de Flagrantes onde "permaneceu à disposição da Justiça".

ÚLTIMAS DE Polícia