MENU
BUSCAR
ESTRADA DAS VARINHAS

Jovem morto em acidente será sepultado; motorista do outro carro não era habilitada

Morador de Jundiapeba, Gustavo Pereira Souza é velado no Velório de Braz Cubas; nas redes sociais, familiares preparam protesto e homenagem na rua Lucinda Bastos

O Diário Publicado em 09/01/2022 às 10:49Atualizado há 6 dias

Morador no Distrito de Jundiapeba, o jovem Gustavo Pereira Souza está sendo velado no Velório de Braz Cubas e será enterrrado às 16 horas deste domingo (9), no Cemitério da Saudade. O rapaz foi a vítima fatal de mais um gravíssimo acidente ocorrido na manhã de sábado (8) na rodovia Engenheiro Cândido do Rêgo Chaves, a Estrada das Varinhas.

Em redes sociais, como a do Jornal de Jundiapeba, moradores e famliares contam que Gustavo Pereira de Souza, de 21 anos, estava indo até a casa de um cliente da mecânica do pai dele, quando um carro dirigido por uma estudante de 27 anos bateu de frente com o da vítima fatal.

Um vídeo circula com a a fotografia de Gustavo estampada em camisetas usadas por familiares, e a homenagem "Nosso eterno vaqueiro do mato". Ele acabou de completar 21 anos - o estudante nasceu em 16 de dezembro de 2000.

As imagens do acidente mostram a gravidade do impacto entre os veículos um Golf preto DYF3900, de Suzano, (onde estava Gustavo) e o Ford Ka, PVX 8585, de Mogi das Cruzes . (veja reportagem) 

Segundo informações obtidas pelo G1 de Mogi das Cruzes, a condutora do outro veículo, não tinha habilitação e admitiu ter ingerido cerveja antes de assumir a direção do carro, onde estavam o namorado dela e duas mulheres. Todos tiveram ferimentos leves.

O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal culposos na direção de veículo.

Um protesto por justiça é prometido para hoje, após o enterro do rapaz, na avenida 

ÚLTIMAS DE Polícia