MENU
BUSCAR
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Mulher é esfaqueada em Suzano; companheiro é suspeito do crime

A mulher foi socorrida ao Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos e permaneceu internada.

O Diário Publicado em 12/06/2021 às 15:27Atualizado há 2 meses
Tenda/Reprodução
Tenda/Reprodução

Uma mulher de 51 anos foi esqueada no apartamento dela, nesta sexta-feira (11), em Suzano. O homem com quem ela mantém relacionamento amoroso é suspeito do crime. 

Segundo as informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu por volta das 18h, em um condomínio na Estrada Santa Mônica. A polícia realiza diligências para localizar o autor do crime.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio.

No local, foram informados que o suspeito entrou no condomínio e, dentro do apartamento da vítima,  esfaqueou a mulher, fugindo  do local em um Ford KA. Ele chegou a danificar o portão do condomínio ao sair com o carro.

A mulher foi socorrida ao Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos e permaneceu internada.  Após diligências, policiais militares encontraram o veículo abandonado na Avenida Quinze de Novembro, na cidade de Ferraz de Vasconcelos.

A arma do crime não foi localizada no apartamento ou no carro. Foram solicitados exames periciais para o local e para o carro.  

O caso foi registrado como tentativa de homicídio, com a qualificadora feminicídio.

ÚLTIMAS DE Polícia