MENU
BUSCAR
EMERGÊNCIA

Mulher tem crise convulsiva no Centro e é atendida por bombeiros e Samu

Ela foi socorrido na calçada da esquina das ruas Dr. Ricardo Vilela e Antônio Cândido Vieira

Carla OlivoPublicado em 23/06/2021 às 17:48Atualizado há 1 mês
Divulgação - Anderson Prado
Divulgação - Anderson Prado

O corpo de uma mulher coberto com papel alumínio recebendo atendimento sobre uma maca do Corpo de Bombeiros chamou atenção de quem passou pela esquina das ruas Dr. Ricardo Vilela e Antônio Cândido Vieira, por volta das 15h30 desta quarta-feira (23).

Ao lado, havia uma viatura da corporação e uma equipe dos bombeiros prestando os primeiros socorros, na calçada em frente ao restaurante e pizzaria Morumbi, enquanto aguardava a chegada do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu).

Segundo informações do 17º Grupamento do Corpo de Bombeiros, com sede no bairro do Shangai, a equipe foi acionada para atender a mulher que sofreu convulsão na rua, e ao chegar ao local, fez o atendimento inicial e chamou o Samu para deslocamento a uma unidade hospitalar.

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Mogi, confirmou que a mulher, de 52 anos, teve convulsão e foi levada pela equipe do Samu ao Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar. O nome dela não pode ser divulgado devido ao sigilo médico. Também não há informações sobre o estado da mulher.

ÚLTIMAS DE Polícia