MENU
BUSCAR
AÇÃO

PM recupera veículo furtado após ser alugado em Itaquaquecetuba

Renault Logan teve o rastreador desligado, mas foram encontrados anúncios de venda do carro nas redes sociais

O DiárioPublicado em 22/06/2021 às 15:47Atualizado há 1 mês
Divulgação - PM
Divulgação - PM

A Polpicia Militar recuperou, nesta terça-feira (22), um veículo que foi furtado após ser alugado em Itaquaquecetuba. De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), todas as equipes policiais militares do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram informadas sobre o furto do veículo modelo Logan, pertencente a frota de uma empresa de locação de veículos, "o qual foi alugado e o locatário não cumpriu a data de entrega do veículo, tendo o aparelho rastreador do veículo, desligado".

De acordo com o boletim, "a locadora tentou fazer contato com o locatário por telefone e endereço e descobriu que os dados cadastrados eram falsos e que havia anúncios de venda do veículo em redes sociais".

Com base nas informações do COPOM, os policiais da 1ª Companhia, durante o patrulhamento, "abordaram o veículo pela Avenida Ferraz de Vasconcelos, em Itaquaquecetuba, tendo o condutor confessado que alugou o veículo e que receberia o valor de quinhentos reais para entregá-lo a outra pessoa".

Para a realização das providências de Polícia Judiciária, o condutor e o veículo foram encaminhados a Delegacia, "onde o homem permaneceu preso e o veículo entregue a empresa responsável".

ÚLTIMAS DE Polícia