MENU
BUSCAR
MORTE

Policial civil de Mogi morre em acidente de carro no bairro do Socorro

Tragédia matou Edna Fátima dos Passos, 44 anos, e deixou o marido Eduardo Gomes de Souza e o filho Eduardo Júnior feridos

O DiárioPublicado em 18/04/2021 às 22:10Atualizado há 2 meses
Reprodução - Facebook
Reprodução - Facebook

Um acidente na tarde deste domingo (18), no trecho final da avenida São Paulo, no bairro do Socorro, em Mogi das Cruzes, deixou uma vítima fatal e duas pessoas feridas. O Honda Civic dirigido pelo agente de segurança Eduardo Gomes de Souza, 44 anos, se chocou com um poste. No veículo também estavam a mulher dele, a policial civil Edna Fátima dos Passos, 44, da Delegacia Seccional de Mogi, e o filho do casal, Eduardo Júnior, 3 anos.

Ela não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar, para onde o marido foi socorrido devido aos ferimentos. Também ferida, a criança foi levada ao Hospital Ipiranga. Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre o estado de saúde deles.

A ocorrência foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o boletim de ocorrência foi registrado como homicídio culposo (sem intenção) e lesão corporal culposa na direção de veículo.

Nas redes sociais, familiares e amigos se manifestaram sobre a morte de Edna, conhecida em Mogi das Cruzes e também em Biritiba Mirim, cidade de origem da família. "Mulher maravilhosa doce, guerreira,coração enorme, mãe maravilhosa, irmã sensacional. Uma mãe nunca devia morrer e deixar seus filhos Deus a levou morar com ele. Você onde passava irradiava amor e luz", escreveu Karen Taino Tuka, no Facebook.

  

ÚLTIMAS DE Polícia