MENU
BUSCAR
EM ALTA VELOCIDADE

Roubo de caminhão tem perseguição e morte em Guararema; veja vídeo

Imagens do Centro de Segurança Integrada (CSI) da cidade mostram a polícia perseguindo um caminhão em alta velocidade na manhã desta sexta (8); um suspeito de roubar o veículo morreu

O DiárioPublicado em 08/10/2021 às 18:14Atualizado há 2 meses

A manhã desta sexta-feira (8) foi agitada em Guararema. Imagens do Centro de Segurança Integrada (CSI) da cidade mostram policiais perseguindo um caminhão em alta velocidade. Um suspeito de roubar o veículo morreu.

O vídeo começa na Praça Dr. Botelho Egas, na área central. De lá, o motorista alcançou a avenida Antônio Teixeira Muniz. Perto das 11 horas passou pelo Terminal Rodoviário Eduardo Ramires e acessou o trevo de saída da cidade, 

De acordo com a Polícia Militar, o o veículo foi localizado e recuperado pela polícia já no bairro Freguesia da Escada, próximo à saída que dá acesso a Jacareí e demais cidades do Vale do Paraíba. Ao G1, a PM informou que além do suspeito morto, outros dois homens foram detidos para averiguação.

O caso foi encaminhado para a delegacia de Guararema, onde será registrado. A reportagem de O Diário entrou em contato com a assessoria da Prefeitura de Guararema, para obter mais detalhes sobre o caso, mas ainda não obteve retorno.

ÚLTIMAS DE Polícia