ITAQUAQUECETUBA

Policiais detêm traficantes em flagrante

Os investigadores Antonio Sardinha e Marco Hebert, do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), coordenados pelo delegado titular Carlos Eduardo Chrispim, também assistente da Delegacia Central, em Itaquá, prenderam André Augusto de Oliveira, de 32 anos, sob acusação de tráfico de drogas, na rua Salomão, no Parque Dirce, naquela cidade.

Além de R$ 100,00 que o suspeito teria obtido com a venda de entorpecentes e um revólver, de calibre 38, a equipe encontrou no interior do guarda roupas, na casa do acusado, 676 gramas de maconha e 76 gramas de cocaína.

O delegado Carlos Eduardo Chrispim autuou em flagrante André de Oliveira. O auto de Polícia Judiciária seguia ontem tramitando no Fórum de Itaquá. As drogas foram submetidas à exames na Polícia Científica.

Outra prisão realizada pelo Garra na rua Buenos Aires, na Vila Celeste, em Itaquá, teve a participação dos policiais Sardinha e Fábio dos Santos. No local, foi detido Rafael Palma, de 18 anos, acusado de envolvimento com tráfico. Com ele, de acordo com a equipe, havia 120 pedras de crack, 25 buchas de maconha, e 50 cápsulas de cocaína. O delegado também autuou Rafael em flagrante. Ele permaneceu detido à disposição da Justiça


Deixe seu comentário