NESTA SEXTA

Roberta Campos se apresenta no palco do Vasques

NO PALCO 'Roberta Campos Voz e Violão' é o show que a cantora comanda hoje na cidade. (Foto: divulgação)
NO PALCO ‘Roberta Campos Voz e Violão’ é o show que a cantora comanda hoje na cidade. (Foto: divulgação)

A cidade recebe o show da cantora e compositora mineira Roberta Campos nesta sexta-feira. Será no palco do Teatro Vasques, às 21 horas. Os leitores do jornal O Diário têm desconto especial no ingresso.

Neste show intitulado ‘Roberta Campos Voz e Violão’, ela apresenta seus grandes sucessos como ‘De Janeiro a Janeiro’ gravado em parceria com Nando Reis, ‘Abrigo’ e ‘Minha Felicidade’ e algumas canções conhecidas do grande público como ‘Casinha Branca’, de Gilson e Joran, e ‘My Love’, de Paul e Linda McCartney.

Foi aos 11 anos que Roberta Campos ingressou para o mundo da música ao descobrir, no violão, o parceiro de todas as horas. De lá pra cá, trabalhou tocando em bares, saraus e afins, até reunir suas composições para gravar o primeiro disco, ‘Para Aquelas Perguntas Tortas’, de forma independente, em 2008.

Na sequência, com o álbum ‘Varrendo a Lua’, lançado em 2010, a artista nascida em Caetanópolis ganhou projeção. Neste disco composto por canções autorais, ela também interpreta ‘Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor’, de Lô Borges e Márcio Borges, além de ‘Sinal de Fumaça’, que fez em parceria com Nô Stopa, e ‘Felicidade’, com Carolina Zocoli.

Três canções deste trabalho emplacaram em novelas como ‘Malhação’ e ‘Sangue Bom’. Outra canção que ganhou o país foi ‘Minha Felicidade’, que foi tema de abertura de ‘Sol Nascente’, trama exibida pela TV Diário entre agosto de 2016 e março de 2017.

Depois disso vieram os discos ‘Varrendo a Lua’, ‘Diário de Um Dia’ e ‘Todo Caminho é Sorte’, celebrados em seu DVD ‘Todo Caminho é Sorte – Ao Vivo’, gravado em apresentação única, em julho de 2018, no Teatro Porto Seguro.

Roberta Campos foi indicada ao Grammy Latino na categoria ‘Melhor Álbum de Música Popular Brasileira’ com o disco lançado em 2015. Neste show no Vasques, ela fará um apanhado da carreira que já soma uma década.

Os ingressos custam R$ 60,00, sendo R$ 30,00 a meia-entrada, e podem ser adquiridos por meio do site www.bilheteriaexpress.com.br. Os leitores de O Diário pagam meia mediante apresentação do selo cultural publicado neste jornal.

O endereço do Teatro Vasques é rua Dr. Corrêa, 515, no centro de Mogi das Cruzes.


Deixe seu comentário