Diário Logo

Notizia Logo

Sandra Vianna e músicos apresentam o show Cunhã no Sesc Mogi no domingo

Um conhecido nome da música e das artes da cidade é destaque na agenda do Sesc Mogi das Cruzes  neste domingo. A cantora e compositora Sandra Vianna apresenta seu mais recente trabalho, o show Cunhã, ao lado de músicos conhecidos dos mogianos e moradores da região, a partir das 16h, com entrada gratuita. Neste trabalho, […]

2 de junho de 2023

Reportagem de: O Diário

Um conhecido nome da música e das artes da cidade é destaque na agenda do Sesc Mogi das Cruzes  neste domingo. A cantora e compositora Sandra Vianna apresenta seu mais recente trabalho, o show Cunhã, ao lado de músicos conhecidos dos mogianos e moradores da região, a partir das 16h, com entrada gratuita.

Neste trabalho, Sandra Vianna compila canções compostas e captadas em 25 anos de atividade artística, seja nos palcos ou nos bastidores.

Cunhã que significa Mulher em tupi-guarani, remete às sonoridades variadas da música brasileira, como o maracatu, polca e catira, com pitadas caribenhas e orientais. Vem ao mundo falando da libertação da mulher, preservação da natureza e autoconhecimento, como fator importante em todas as nossas relações. Mesclando grande variação rítmica, casando guitarras com Derbak por exemplo, o Show Cunhã expressa feminilidade, força e ancestralidade.

No palco, a artista também conhecida pela produção cultural e ativismo em favor da cultura, da música e da descoberta e apoio aos novos talentos, estará ao lado de Paulo Betzler Betzler, que estará na na percussão e assina a direção musical.

Milton Mor estará no contrabaixo, Kau Caldas na bateria, Kelvin Lucas no violão e Adrián Souza na guitarra.

O técnico de som é Léo Zerrah  e a produção executiva do espetáculo é de Deizy Mano

Dia 4/6, domingo, das 16h às 17h15

Sesc Mogi das Cruzes (rua Rogério Tacola, bairro do Socorro).

Confira as demais atividades programadas para o Sesc no site do endereço cultural e esportivo da cidade (clique e veja). 

Veja Também