Diário Logo

Notizia Logo

Semifinal com surpresa no ‘The Voice Kids’

Neste domingo, 02 de julho, o ‘The Voice Kids’ traz em sua fase semifinal uma surpresa: vozes que já passaram pelos times de Carlinhos Brown, IZA e Mumuzinho voltam ao palco para cantar em duetos e celebrar o penúltimo programa desta temporada, quando os técnicos decidem as duas vozes de cada time que serão avaliadas […]

30 de junho de 2023

Reportagem de: O Diário

Neste domingo, 02 de julho, o ‘The Voice Kids’ traz em sua fase semifinal uma surpresa: vozes que já passaram pelos times de Carlinhos Brown, IZA e Mumuzinho voltam ao palco para cantar em duetos e celebrar o penúltimo programa desta temporada, quando os técnicos decidem as duas vozes de cada time que serão avaliadas pelo público na final.
 
“Eu fiquei muito feliz quando recebi o roteiro e vi que algumas vozes voltariam. Elas vão representar cada um dos times, e foram vozes que nos encantaram. Elas também estão muito felizes por participarem de um momento festivo como esse, em que serão definidos os finalistas. Foi uma delícia assistir ao ensaio. O público vai amar”, aposta Fátima Bernardes. “É uma pena não poder vir todo mundo, porque não caberia em um programa de uma hora. Mas todos fazem parte, todos têm força, e todos fizeram esse programa brilhar. Vai ser lindo! O ‘The Voice Kids’ é um programa de oportunidades e educação musical”, orgulha-se Brown.
 
Educação musical, como explica Mumuzinho: “O ‘The Voice Kids’ tem essa característica. Eles entram e se aprimoram, aprendem, têm a oportunidade de cantar muitas coisas diferentes, têm professores e uma equipe por trás disso que os deixa muito confortáveis. E o crescimento deles é assim: a cada domingo cantam mais e mais. Acho que a batalha não acaba, ela só começa”. IZA complementa: “Só de pensarmos em quantos se inscreveram no programa, o quão grande é todo esse processo, e saber que eles já chegaram tão longe, é muito lindo. Acho que, independentemente do resultado, eles já entenderam que são muito sortudos. Com certeza é o começo de muita coisa linda na vida dessas crianças”. 
 
No último domingo, a fase das ‘Super Batalhas’ tanto encantou quanto deixou os fãs do programa emocionados e ansiosos, com apresentações surpreendentes. “Essa foi uma temporada em que as paixões se revelaram muito fortes. Toda semana que sai um, tem uma torcida enorme gritando ‘não! Esse é o campeão!’ E nós, técnicos, ficamos aflitos”, conta Brown. Mas, como sempre, quem define a melhor voz da temporada é o espectador. “Eu mal posso esperar para colocar a decisão na mão do público, saber o que eles acham, e fazer com que eles participem também”, divide IZA. 
 
Os selecionados para a fase semifinal foram:
 
Time Brown: Emanuel Motta, Laura Medeiros e Vitória Forrozeira.
 
Time IZA: Elloá Vanacci, Isa Camargo e Israelly Bonfim.
 
Time Mumu: Alícia Rachel, Henrique Lima e TAY. 
 

Veja Também