Diário Logo

Notizia Logo

Shoppings de Mogi e Suzano têm programação gratuita neste Carnaval

Os shoppings de Mogi e Suzano estão com programação especial de Carnaval. As agendas são gratuitas para participação e incluem exposição, bailinho infantil, desfile de pets, pintura facial para a garotada, distribuição de pipoca e bandinha de fanfarra e até mesmo desfile. O Diário reúne, a seguir, as atividades de cada um dos malls, lembrando que, […]

14 de fevereiro de 2023

Reportagem de: O Diário

Os shoppings de Mogi e Suzano estão com programação especial de Carnaval. As agendas são gratuitas para participação e incluem exposição, bailinho infantil, desfile de pets, pintura facial para a garotada, distribuição de pipoca e bandinha de fanfarra e até mesmo desfile.

O Diário reúne, a seguir, as atividades de cada um dos malls, lembrando que, nos dias de folia, os shoppings funcionarão em horário diferenciado.

Em Mogi, as lojas abrem no sábado e na segunda-feira normalmente, das 10h às 22 horas; no domingo e na terça de Carnaval funcionarão das 14h às 20h (lojistas podem, opcionalmente, abrir mais cedo, às 10h, e fechar às 22h); e na quarta-feira de Cinzas, abrem às 12h e seguem até às 22h (abertura às 10h também é facultativa). Já a praça de Alimentação funcionará todos os dias, no horário de sempre, das 11h às 22h.

Em Suzano, as lojas e os quiosques funcionam sábado e segunda-feira em horário normal, das 10h às 22h; no domingo e na terça de Carnaval abrem das 14h às 20h (lojistas podem, opcionalmente, abrir às 10h e fechar às 22h); e na Quarta-feira de Cinzas, abrem mais tarde, a partir das 12h, e seguem com atendimento até as 22h. Já a praça de Alimentação funciona todos os dias, no horário de sempre, das 11h às 22h. 

 

PROGRAMAÇÃO

 

Mogi Shopping

Onde? Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001, Jardim Armênia, Mogi das Cruzes – SP.

Mais informações pelo site www.mogishopping.com.br, redes sociais (@mogishopping), APP Mogi Shopping ou telefone (11) 4798-8800. 

 

Em clima de folia, o Mogi Shopping preparou, para os próximos dias, atrações especiais que irão divertir a família toda. Exposição sobre a história do Carnaval mogiano, bailinho infantil com concurso de fantasias para os pequenos e desfile de pets fazem parte da programação. E tudo com participação gratuita. 

Quem visitar o Mogi Shopping poderá visitar a “ExpoCarnaval”, com fotos históricas e peças utilizadas nos desfiles da cidade. Começa nesta quarta-feira (15), com apresentação de uma escola de samba na abertura oficial, às 19h30. 

A mostra é uma realização shopping em parceria com a Secretaria de Cultura da Prefeitura de Mogi, a Liga das Escolas de Samba e as agremiações Acadêmicos da Fiel, Unidos da Vila Industrial, Acadêmicos do São João, Guerreiras de Fogo e Estação Primeira de Brás Cubas. 

A exposição estará em cartaz perto da Starbucks e poderá ser conferida até quarta-feira de Cinzas (22/2), das 10h às 22h. 

No domingo (19/2) tem mais um Bailinho Infantil, das 15h às 18h, com a banda Pop Kids e hits carnavalescos que os pequenos adoram, além de muito confete e serpentina. Assim como no primeiro bailinho, realizado no começo do mês, as crianças irão se divertir com as brincadeiras do Tio Peruquinha, pintura facial e o concurso de fantasias com premiação. A folia acontece no espaço ao lado do restaurante Pecorino. 

A participação é gratuita e para crianças até 12 anos, que devem estar acompanhadas pelo responsável, mediante inscrição prévia. Como o evento tem caráter beneficente, é preciso levar um quilo de alimento não perecível. Os donativos irão para entidades. As inscrições para o bailinho estão abertas e devem ser feitas somente pelo aplicativo do centro de compras e lazer (APP Mogi Shopping). 

Para os antenados no mundo digital, vale a pena conferir a websérie Folia Mogi Shopping, que estreou no dia 13/2, no Instagram @mogishopping, com dicas de roupas, acessórios e maquiagem com as tendências do momento para curtir o Carnaval, com opções que os clientes encontram nas lojas do centro de compras e lazer. 

Para fechar a programação, o shopping traz no último domingo do mês (26), às 15h, um de seus maiores sucessos: o Carna Au Au, em sua segunda edição, com desfile e concurso de fantasia valendo premiações exclusivas. A atividade é gratuita e as inscrições dos pets devem ser feitas também por meio do APP Mogi Shopping. O evento inclui espaço de adoção de animais. 

 

Suzano Shopping

Onde? Rua Sete de Setembro, 555, Parque Suzano – Suzano/SP.

Mais informações pelo site www.suzanoshopping.com.br ou telefone (11) 2500-7940. 

O Suzano Shopping preparou uma programação especial de sexta-feira até a próxima terça-feira de Carnaval com atrações para alegrar os visitantes, de todas as idades, durante a festa mais popular do país. São atividades totalmente gratuitas, como pintura facial para as crianças, distribuição de pipoca e bloquinho com bandinha de fanfarra. É diversão para a família toda. 

A agenda começa nesta sexta com desfile da Escola Cetés pelos corredores do empreendimento. A apresentação terá início às 11 horas. 

No sábado e no domingo, das 14h às 19h, a criançada ganha pintura no rosto e pipoca. Basta comparecer no espaço “Viva Mais”, em frente ao parque de diversões Puppy Play, no corredor da expansão. 

Também no sábado e no domingo, às 17 horas, é a vez do Bloquinho do Suzano Shopping, com bandinha de fanfarra, animar os visitantes com marchinhas consagradas e brincadeiras. O bloquinho se reunirá no espaço “Viva Mais”. 

Na segunda e na terça de Carnaval, tem mais pintura facial e pipoca de graça para a criançada, das 14h às 19h, no “Viva Mais”. 

Além das atividades previstas para os próximos dias, o Suzano Shopping deu início à folia com apresentação, no último dia 10 de fevereiro, da Escola de Samba Mocidade Alegre, em parceria com a academia Smart Fit. Passistas e integrantes da bateria da agremiação vice-campeã no ano passado, e dez vezes campeã do grupo especial dos desfiles de São Paulo, desfilaram pelos corredores e colocaram o público para sambar. 

Concursos de fantasia, realizados nas redes sociais do shopping nos últimos dias, por meio de fotos, premiaram crianças, adultos e pets que receberam o maior número de votos de forma online. 

Veja Também