Diário Logo

Notizia Logo

Sidney Magal, Blitz, Toni Garrido e mais vão se apresentar no Festival Flash Back Bertioga

O “Flash Back Bertioga” busca levar o público em uma viagem musical pelas décadas de 60, 70, 80 e 90. O festival acontece de 17 a 25 de março, na Tenda de Eventos, com nova programação. A line-up terá Toni Garrido, Blitz, Rádio Táxi, Sidney Magal e tributos de grandes nomes da música. O festival, […]

13 de março de 2023

Reportagem de: O Diário

O “Flash Back Bertioga” busca levar o público em uma viagem musical pelas décadas de 60, 70, 80 e 90. O festival acontece de 17 a 25 de março, na Tenda de Eventos, com nova programação. A line-up terá Toni Garrido, Blitz, Rádio Táxi, Sidney Magal e tributos de grandes nomes da música.

O festival, com entrada gratuita, terá caráter solidário. Quem quiser poderá doar 1 kg de alimento não perecível na portaria do evento e ajudar as pessoas atingidas pelas chuvas.

No dia 17, o festival começa em grande estilo com o cantor Toni Garrido. A noite terá ainda Helder Moreira interpretando Elvis Presley, com o show “Helvis, o Musical”.

No dia 18, o palco do festival recebe as bandas Blitz e Rádio Táxi, dois ícones dos anos 80. A abertura fica por conta do DJ Guto Loureiro.

Já no dia 24 o cantor Sidney Magal promete não deixar ninguém parado com seus grandes hits. A noite terá também a irreverência da banda Lua Nua, cover dos Mamonas Assassinas.

Para fechar com chave de ouro, no dia 25 as atrações do festival são a banda Bee Gees Alive (cover dos Bee Gees) e o maestro Rogerio Martins, com um show tributo a Elton John.

O “Flash Back Bertioga” faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar empregos.

Veja Também