Diário Logo

O Diário Logo

Homem é preso com mais de um quilo em drogas em Suzano

Um homem foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, ele estava com mais de um quilo de maconha na bolsa, na noite desta segunda-feira (26), em Suzano.  A Polícia Militar informou que uma equipe entrou na rua Germano Fiamini, no Jardim Luela, e viu indivíduo com mochila nas […]

27 de abril de 2021

Reportagem de: O Diário

Um homem foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, ele estava com mais de um quilo de maconha na bolsa, na noite desta segunda-feira (26), em Suzano. 

A Polícia Militar informou que uma equipe entrou na rua Germano Fiamini, no Jardim Luela, e viu indivíduo com mochila nas costas e manuseando celular.

Como o local já é conhecido das equipes como sendo de tráfico de entorpecentes, abordaram o homem. Na revista pessoal nada de ilícito fora encontrado, porém ao revistar a mochila que o indivíduo carregava nas costas, encontraram exito em localizar aproximadamente um quilo de substancia aparentemente maconha. 

Indagado o mesmo respondeu que havia comprado a substância para revender pois estaria com uma dívida de R$ 15 mil. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo e foi lido seus direitos constitucionais. 

O homem foi encaminhado ao DP e a perícia de plantão constatou que se tratava realmente de substância tetrahidrocannabinol (THC), com peso de massa líquida 1.208,01gramas, indivíduo permaneceu pelo DP central e posteriormente será apresentado em juízo.

 

 

Veja Também