Diário Logo

O Diário Logo

Instituto Coca-Cola tem vagas de emprego para jovens em Suzano

O Instituto Coca-Cola Brasil divulga a existência de 200 vagas de emprego em empresas parceiras para jovens que passaram pelo Coletivo Online. Para candidatar-se o jovem só precisa acessar aqui com seu login e senha criados durante o curso do Coletivo Jovem e Online Coca-Cola. O atendimento é dedicado a jovens com idades entre 16 […]

8 de agosto de 2023

Reportagem de: O Diário

O Instituto Coca-Cola Brasil divulga a existência de 200 vagas de emprego em empresas parceiras para jovens que passaram pelo Coletivo Online. Para candidatar-se o jovem só precisa acessar aqui com seu login e senha criados durante o curso do Coletivo Jovem e Online Coca-Cola. O atendimento é dedicado a jovens com idades entre 16 e 25 anos.

Para o Estado de São Paulo são 98, distribuídas nas cidades de São Paulo nas cidades de São Paulo, Barueri, Suzano, São José dos Campos e Cotia. Já no Rio de Janeiro são 73 vagas, para a própria capital, além de Nova Iguaçu e Teresópolis. Ceará se destaca com 17 vagas nas cidades de Maracanaú e Fortaleza. Bahia tem 8 vagas para as cidades de Salvador e Feira de Santana.

 As vagas têm um prazo de inscrição até o dia 31/08, podendo ser encerradas a qualquer momento em caso de preenchimento da vaga.
 

O que é
Instituto Coca-Cola Brasil tem 20 mil vagas abertas para o Coletivo Online, capacitação 100% gratuita para a juventude brasileira: se você está louco para entrar no mercado de trabalho, tem entre 16 a 25 anos, com uma renda familiar de até dois salários-mínimos e se está concluindo ou concluiu o Ensino Médio você pode se inscrever! O Coletivo Online é o maior programa de empregabilidade de jovens do Brasil e você pode ser um dos contemplados. A conexão com o emprego é real e o empoderamento econômico familiar também.

Inscrições podem ser acessadas aqui
 

Atuação 

A iniciativa Coletivo Online faz parte da Plataforma Coletivo Jovem, que tem como foco a empregabilidade de jovens de 16 a 25 anos, em situação de vulnerabilidade social. Desde o início de sua implementação, em 2009, a Plataforma já impactou mais de 350 mil jovens em comunidades brasileiras espalhadas por todos os 26 estados do país + DF, chegando a 2.413 municípios. Do total de beneficiados, mais de 105 mil tiveram acesso ao mercado de trabalho.

O Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB) é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) e promove a transformação social para reduzir as desigualdades e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, potencializado por parcerias e pelo Sistema Coca-Cola.

Reconhecidos por sua tecnologia social e capacidade de escala, assumiu o compromisso público de, até 2030, promover o empoderamento econômico, através da geração de oportunidades no mundo do trabalho para 5 milhões de jovens, prioritariamente negros e mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica no país. Até hoje, o ICCB já beneficiou 561 mil pessoas.

 

 

Veja Também