MENU
BUSCAR
Oportunidades

Programa Suzano Mais Emprego tem 143 vagas disponíveis

Ao todo, são oportunidades para 56 funções diferentes; pré-requisitos de escolaridade vão desde o ensino fundamental ao superior.

O DiárioPublicado em 10/03/2021 às 07:40Atualizado há 3 meses
Por conta da pandemia, a Prefeitura está recebendo os currículos por e-mail /
Por conta da pandemia, a Prefeitura está recebendo os currículos por e-mail /

O Programa Suzano Mais Emprego tem 143 vagas disponíveis nesta semana para candidatos com vários níveis de escolaridade. Ao todo, são 56 oportunidades diferentes para funções no município e em cidades da região, inclusive com ofertas para Pessoas com Deficiência (PCDs). Mais detalhes sobre cada uma delas, pré-requisitos e instruções podem ser encontrados no site oficial da Prefeitura.

Em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego está recebendo preferencialmente os currículos por e-mail, no endereço eletrônico suzano.vagas@gmail.com.

Entre as principais vagas disponíveis estão corretor de imóveis (20), gerente comercial – ramo imobiliário (20), soldador (10), ajudante de produção (10), mecânico de veículos movidos a diesel (10), caldeireiro (5), mecânico industrial (5), motorista carreteiro (3), consultor financeiro – telemarketing (5), meio oficial soldador ou meio oficial caldeireiro (4), mecânico automotivo (3), almoxarife (2) e motorista entregador (1).

Além disso, o programa ainda conta com seis vagas para Pessoas com Deficiência, sendo cinco para auxiliar de escritório e uma para auxiliar administrativo. A primeira oportunidade exige experiência na área, já a segunda não necessita de experiência profissional prévia. Ambas têm como pré-requisitos ser residente de Suzano ou outra cidade da região e ter ensino médio completo. Para se candidatar às vagas é preciso enviar laudo médico junto ao currículo para o e-mail suzano.vagas@gmail.com.

O secretário André Loducca explicou que, no caso da entrega de currículo presencial, cada interessado deverá estar munido de seus documentos originais, como RG, CPF e carteira de trabalho. Já de maneira virtual, o programa vai entrar em contato com o candidato para que apresente seus dados. Após análise curricular, ou seja, se houver interesse do contratante, será solicitada uma conversa pessoalmente.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4745-2264 (Centrus) e 4934-5490 (Centrus Norte), por e-mail (suzano.vagas@gmail.com) ou presencialmente. As oportunidades mudam semanalmente e também podem ser conferidas em tempo real no fim da página principal do site da Prefeitura de Suzano, acessando o ícone “Suzano Mais Emprego”, no bloco de acesso rápido.