Diário Logo

Notizia Logo

Suzano tem 30 vagas de trabalho para pessoas com ensino fundamental

O Projeto Suzano Mais Emprego possui 30 vagas disponíveis para candidatos com o ensino fundamental completo. Ao todo são 15 oportunidades diferentes para diversas áreas como mecânica, marcenaria e construção civil. Mais informações podem ser encontradas no site oficial da prefeitura (www.suzano.sp.gov.br/web/desenvolvimento-economico-e-geracao-de-emprego/suzano-mais-emprego). As vagas com requisito mínimo de escolaridade em nível fundamental são para mecânico […]

7 de abril de 2021

Reportagem de: O Diário

O Projeto Suzano Mais Emprego possui 30 vagas disponíveis para candidatos com o ensino fundamental completo. Ao todo são 15 oportunidades diferentes para diversas áreas como mecânica, marcenaria e construção civil. Mais informações podem ser encontradas no site oficial da prefeitura (www.suzano.sp.gov.br/web/desenvolvimento-economico-e-geracao-de-emprego/suzano-mais-emprego).

As vagas com requisito mínimo de escolaridade em nível fundamental são para mecânico de veículos movidos a dieses (10), meio oficial soldador ou caldeireiro (4), funileiro automotivo (2), auxiliar de manutenção predial (2), mecânico de máquinas e equipamentos de mineração (1), mecânico de máquina de costura (1), auxiliar de oficina (1), armador (1), torneiro mecânico (1), operador de perfuratriz hélice contínua (1), marceneiro (1), operador de bomba de concreto (1) e operador de guindauto ou caminhão munck (1).

Essas vagas têm como pré-requisito experiência de ao menos 6 meses na profissão, com comprovação em carteira. As únicas opções que não têm essa exigência são para mecânico de motocicletas (1) e mecânico de empilhadeira elétrica (2), onde é necessário ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B.

Os interessados que se enquadram nas vagas devem enviar currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail, no endereço eletrônico [email protected], da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. Dúvidas podem ser esclarecidas no telefone (11) 4742-5515, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Segundo o chefe da pasta, André Loducca, no momento, o atendimento está sendo feito à distância por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), portanto os currículos podem ser enviados por e-mail. “No campo do ‘Assunto’, coloque a vaga de interesse. Assim que recebido, já fazemos a triagem e encaminhamos à empresa interessada. Todo o processo ocorre de forma ágil. Caso haja dúvida, ligue à central do Suzano Mais Emprego”, afirmou.

Informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4745-2264 (Centrus) e 4934-5490 (Centrus Norte) ou por e-mail ([email protected]). As oportunidades mudam semanalmente e também podem ser conferidas em tempo real no ícone “Suzano Mais Emprego”, no bloco de acesso rápido, localizado na página principal do site da Prefeitura de Suzano.

 

 

Veja Também