Diário Logo

Notizia Logo

Vereadora comemora a vinda de recursos para a Educação

A vereadora Maria Luiza Fernandes (SD) comemora a conquista de uma emenda parlamentar apresentada pelo deputado Marco Bertaiolli  (PSD), no valor de R$ 100 mil, que deverá beneficiar pelo menos três instituições de ensino.  Segundo Malu Fernandes, os recursos deverão ser divididos entre o  Instituto Sementinha, atual responsável por duas creches, em César de Souza […]

30 de junho de 2021

Reportagem de: O Diário

A vereadora Maria Luiza Fernandes (SD) comemora a conquista de uma emenda parlamentar apresentada pelo deputado Marco Bertaiolli  (PSD), no valor de R$ 100 mil, que deverá beneficiar pelo menos três instituições de ensino. 
Segundo Malu Fernandes, os recursos deverão ser divididos entre o  Instituto Sementinha, atual responsável por duas creches, em César de Souza e no bairro de Vila Lavínia; o CEU das Artes, no bairro Vila Nova União; e ainda o projeto Esportes pela Vida (EPV), gerenciado pelo CEU, na Vila Nova União.
“Precisamos entender que investir em educação é investir no desenvolvimento da cidade”, disse a vereadora, ao comentar a emenda.

Onde Mora o Samba

Termina no próximo dia 17 o período de busca de apoio financeiro pelo sistema de crowfunding (pela internet) para a produção do novo CD do cantor e compositor mogiano, José Luiz da Silva, o “Rabicho”. 
O trabalho denominado “Onde Mora o Samba”, resultado de um projeto para enfrentar as dificuldades da pandemia, “traz parcerias inusitadas, sendo a maioria delas, criadas por meio das redes sociais: Facebook, Instagram e Whatsapp.” 
Nesse novo trabalho, Rabicho se apresenta como o recolhedor de versos e letras, e a partir desse garimpo acrescentou suas melodias. ao projeto um valioso repertório. 
Para colaborar com o projeto de Rabicho, o caminho é o site https://benfeitoria.com/ondemoraosamba.

Novidade à vista na Saúde

Não será surpresa, ao menos para esta coluna, se o médico Luiz Henrique Griecco vier a ser anunciado pelo prefeito Caio Cunha (PODE) para assumir o comando da Secretaria Municipal de Saúde. 
A pasta vem sendo comandada interinamente por Andréia Godoy ao lado de uma espécie de colegiado formado pelo prefeito desde que o médico Zeno Morrone Júnior deixou o cargo de secretário, em meados do mês de maio passado.
Ainda não há confirmação do nome de Griecco, mas uma fonte digna de crédito assegurou à coluna que as chances de o médico vir a ser oficializado no cargo eram muito grandes, nas últimas horas. 
Vale, portanto, esperar para conferir a possível novidade, em breve.
 

Veja Também