Diário Logo

Notizia Logo

Você conhece o Rodrigo? Candidato quer se mostrar a 80% dos paulistas

Após a mais recente pesquisa Datafolha, os especialistas tucanos em marketing eleitoral chegaram à conclusão de é preciso tornar o atual governador Rodrigo Garcia (PSDB) mais conhecido entre o eleitorado paulista, se ele realmente desejar se manter como  ocupante do Palácio dos Bandeirantes.  A pesquisa mostrou que 80% dos eleitores dizem não conhecer o atual […]

13 de abril de 2022

Reportagem de: O Diário

Após a mais recente pesquisa Datafolha, os especialistas tucanos em marketing eleitoral chegaram à conclusão de é preciso tornar o atual governador Rodrigo Garcia (PSDB) mais conhecido entre o eleitorado paulista, se ele realmente desejar se manter como  ocupante do Palácio dos Bandeirantes. 

A pesquisa mostrou que 80% dos eleitores dizem não conhecer o atual governador do Estado. 

Além de intensificar as viagens ao interior, já descolado de João Doria, o presidenciável do PSDB, Garcia foi para as redes sociais:

“Trabalhei com cinco governadores diferentes. Se você não me conhece, conhece os programas que criei e ajudei a fazer como o Bom Prato (restaurantes populares) e o vale-gás”, diz ele, em vídeo recém-postado.

Ainda não se sabe se a ofensiva surtirá algum efeito prático.

Mogi terá a ‘Escola do Futuro’
A Demax – Serviços e Comércio Ltda foi a empresa que venceu a licitação aberta pela Prefeitura de Mogi das Cruzes para a construção de uma ‘Escola do Futuro’, no distrito de Jundiapeba. 

A ser erguida na esquina das ruas Professora Lucinda Bastos com Alfredo Crestana, a obra deverá custar R$ 22.950.237,88, devendo ser iniciada em breve. 

A ‘Escola do Futuro’ é um conceito informal para designar as novas características das escolas da educação básica. 

Ela une características das instituições mais tradicionais com métodos inovadores, influenciados pelas inovações tecnológicas e revolução do mercado de trabalho. 

As principais características da ‘Escola do Futuro’ estão relacionadas a estes fatores, a influência da tecnologia e as novas demandas da sociedade.

Fez barulho? Tome água!!!!

Depois da história dos mototáxis, eis que mais uma proposta exótica surge, agora da mente privilegiada do vereador Maurino José da Silva, o ‘Policial Maurino’. 

É dele a ideia para que o prefeito  institua no município o chamado ‘Projeto Tempestade’, que poderá se transformar em uma nova unidade da Guarda Municipal. 

A ‘Tempestade’, no caso, seria um veículo com capacidade para armazenar 5 mil litros de água.  Equipado com um jato de alta pressão, o equipamento seria utilizado contra as pessoas que participam de bailes funk, rachas e outros eventos que ajudam a tirar a paz dos “cidadãos que têm suas noites de sono subtraídas, agressivamente, por pessoas que causam um verdadeiro caos nas ruas,  com músicas obscenas em alto volume, um terror”, diz o vereador Maurino.

“Nossa cidade precisa acabar com esse abuso que é cometido por pessoas que não pensam na coletividade, mas apenas na sua própria satisfação pessoal, causando nos moradores um desconforto sem precedentes e não efetividade nas ações estatais, hoje existentes, criamos este projeto de lei que institui uma solução para o problema que hoje enfrentamos em nosso município”, conclui Maurino.
 

Veja Também