Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Mutirão de emprego oferece 80 vagas para pessoas trans em Itaquá

Ação busca tirar da vulnerabilidade social e incluir pessoas trans no mundo profissional, com dignidade e respeito

Por O Diário
23/06/2025 17h05, Atualizado há 10 meses

Bandeira trans | Reprodução

Nesta terça-feira (24/6), acontece em Itaquaquecetuba, das 8h às 12h, o Mutirão da Empregabilidade para Pessoas Trans, uma iniciativa voltada à inclusão e à dignidade da população trans da região do Alto Tietê. O evento será realizado na rua Amazonas, 699 – Jardim Algaver.

A ação é realizada pela SER – ONG Para Todes. Ao todo, 80 vagas de emprego estarão disponíveis nas áreas de produção, auxiliar administrativo e limpeza. Para participar, os candidatos devem ter ensino fundamental ou médio completo. É necessário levar currículo atualizado e documento pessoal.

Além das oportunidades de emprego, a ação contará com o apoio da Van da Cidadania Móvel, da Secretaria de Mulheres, Direitos Humanos e Cidadania da Prefeitura de Itaquaquecetuba, que oferecerá xerox gratuito e serviços de elaboração e impressão de currículos no local.

O mutirão tem como objetivo ampliar o acesso de pessoas trans ao mercado de trabalho formal, combatendo a vulnerabilidade social e promovendo respeito, equidade e inclusão profissional.

Mais noticias

Gato tigrado: 6 raças que se destacam pela pelagem 

5 filmes baseados em livros que você precisa assistir

Programa 'Suzano Mais Emprego' disponibiliza 683 vagas de trabalho

Veja Também