Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Veja o que abre e o que fecha em Mogi no feriado de Corpus Christi

Esta é a semana do feriado de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira (16), quando haverá missa especial na Catedral de Santana. Para que o leitor possa se organizar, a seguir O Diário mostra que abre e o que fecha na cidade: Bancos: de acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não haverá expediente bancário […]

Por O Diário
14/06/2022 18h45, Atualizado há 50 meses

Esta é a semana do feriado de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira (16), quando haverá missa especial na Catedral de Santana. Para que o leitor possa se organizar, a seguir O Diário mostra que abre e o que fecha na cidade:

Bancos: de acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não haverá expediente bancário em todo o país na quinta-feira (16). Neste dia, funcionarão apenas áreas de autoatendimento, assim como os canais digitais e remotos de atendimento como internet e mobile banking. Já na sexta-feira (17), o expediente será normal nos bancos.

Mercado Municipal: funcionará das 8 às 12 horas na quinta-feira (16), com atividades normais na sexta-feira (17)

Feiras livres: funcionam normalmente

Prefeitura de Mogi das Cruzes: não haverá expediente na quinta-feira (16) devido ao feriado, assim como na sexta-feira (17), por ser ponto facultativo. O atendimento à população será retomado na segunda-feira (20).

Parques municipais: funcionarão normalmente, todos os dias. O Centenário e o Leon Feffer abrem das 7h às 17h; já o Parque da Cidade funciona por uma hora a mais, das 7h às 18h.

Saúde: Pronto Atendimento Infantil do Hospital Municipal funcionará normalmente todos os dias. A estrutura tem entrada pela rua Gutterman, nº 577, no distrito de Braz Cubas.

O Pró-Criança, que fica no Mogilar, assim como a unidade 24 horas do Jardim Universo, também atenderá normalmente a população. Se necessário, a Cure 192 estará em operação para remoção de pacientes.

Para outras situações de urgência e emergência, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas do Rodeio (avenida Pedro Romero s/nº); Oropó (avenida Kaoru Hiramatsu, s/nº) e Jundiapeba (rua Francisco Soares Marialva, esquina com Cecília da Rocha) funcionarão de forma ininterrupta.

Segurança: a Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização de Posturas manterão o atendimento ao público pelo telefone 153 para denúncias e reclamações sobre as legislações municipais, além de casos de urgência e emergência.

Coleta de lixo: seguirá o cronograma normal para cada bairro durante o período

Semae: o Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) atenderá emergências, como falta de água e vazamentos, pelo telefone 115

Mais noticias

8 receitas veganas para o almoço de Dia dos Pais

Itaquaquecetuba: polícia encontra desmanche clandestino e recupera quatro veículos furtados

Colesterol alto: entenda as causas e os riscos para a saúde do coração

Veja Também