Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Presidente da Alesp, André do Prado recebe alta hospitalar

Deputado estadual que foi submetido a cirurgia deixa o hospital em boas condições de saúde

Por Victoria Freitas
03/07/2025 18h14, Atualizado há 14 meses

Foto: Alesp

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), deputado estadual André do Prado, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (3). Segundo informações da assessoria, após a cirurgia, André passou a noite de internação sem intercorrências e apresentou boa evolução clínica.

No início da tarde, ele recebeu alta hospitalar, conforme previsto pela equipe médica. O deputado permanecerá em repouso nos próximos dias, seguindo rigorosamente as orientações médicas para sua recuperação pós operatória.

André do Prado havia sido submetido aos procedimentos de cateterismo, que é um procedimento minimamente invasivo usado para diagnosticar ou tratar problemas de coração, seguido de angioplastia, que é um procedimento médico recomendado para desobstruir artérias que estão estreitadas ou bloqueadas.

Por meio das redes sociais, o parlamentar agradece pelas mensagens de apoio e carinho.

Mais noticias

Depressão não é apenas tristeza: condição pode causar irritabilidade, cansaço e outros sintomas menos conhecidos

Gosta de fantasia e romantasia? 11 livros para conhecer na Bienal do Livro de São Paulo 2026

Tem filé de frango em casa? Faça essa receita proteica com molho para o jantar

Veja Também