Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Homem é preso por posse de pornografia infantojuvenil em operação da PF no Alto Tietê

Prisão aconteceu em Santa Isabel, nesta quinta-feira (24), durante operação da PF contra o abuso sexual; Poá também teve mandado cumprido

Por O Diário
25/07/2025 12h27, Atualizado há 9 meses

Análise preliminar realizada no local identificou vídeos e imagens de conteúdo ilegal | Foto: Imagem de arquivo

A Polícia Federal prendeu, nesta quinta-feira (24), um homem suspeito de armazenar e compartilhar material de pornografia infantojuvenil. A prisão em flagrante aconteceu em Santa Isabel, durante a Operação KORE, deflagrada para combater crimes de exploração sexual de crianças e adolescentes na internet.

Durante as buscas, os agentes apreenderam diversos dispositivos eletrônicos, como celulares, notebooks, HDs externos e pen drives. Uma análise preliminar realizada no local identificou vídeos e imagens de conteúdo ilegal.

Segundo a PF, foram cumpridos outros três mandados de busca e apreensão nas cidades de Guarulhos, Osasco e Poá. As ordens judiciais foram expedidas pela Justiça Federal.

As investigações continuam para identificar outros envolvidos e analisar o material apreendido.

Mais noticias

9 receitas de bolo fit para o café da manhã ou lanche da tarde

Motorista de aplicativo é assaltado e mantido sob ameaça em Itaquaquecetuba, diz PM

10 itens que toda casa com cachorro deve ter 

Veja Também